Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

GB Tira Dúvidas: Animal Print Masculino?


Na verdade a dúvida da vez é minha, o que vocês acham de homem usando animal print?
Umas das estampas que nunca sai de moda, e a cada temporada se renova, antes estampa de bicho agora é animal print, no universo feminino você encontra ela em todas as tonalidades e pode ser vista em roupas e acessórios. E homem pode? A prova que sim você encontra abaixo, nos desfiles internacionais, nas capas de revistas com Garrett Hedlund na W Magazine(essa capa eu salvei faz uns 6 meses, já pensando nesse post rs.) nos editoriais e na moda de rua.
Aqui no Brasil a Reserva já desfilou animal print masculino, no seu Verão 2011:
O que se pode reparar é que independente de qual peça você for usar (terno, calça, sapato ou cardigã) ela vem sempre na companhia de outras peças de cores neutras, como branco e preto.
Acredito que seja difícil para os homens aderirem a tendência do animal print, pelo preconceito que ainda existe da estampa ser voltada para o sexo feminino - só tome muito cuidado para não usar um look caricato demais e parecer mais fantasia de que sua produção.

O modelo Mateus Verdelho é exemplo dos homens que usam a estampa sem medo, aqui você ver o modelo em editoriais e em produções do dia a dia! GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin