Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Melhor do Fast Fashion II


Esses dias fui resolver algumas pendências no shopping e dei uma passada pelas lojas de departamento para ver o que tinha chegado das coleções novas de inverno, e algo que sempre chama a minha atenção são os looks montados pelo staff que servem de decoração e inspiração para os clientes.
Fui na C&A e gostei apenas de uma camisa xadrez, que não é da coleção nova e estava com etiqueta de promoção! Passando pela Riachuelo, me surpreendi com a nova coleção e fiz umas fotos dos manequins masculinos, que mais chamaram minha atenção!
Sobreposição com bermuda acima do joelho / Sobreposição de polo com t-shirt.
Muito xadrez, sobreposição e detalhe na botinha cano curto do manequim de pé na foto 4!!
Ainda na Riachuelo, na saída encontrei esse look perfeito: colete e gravata superpreppy!
Depois da Riacheulo fui pra Renner (a minha favorita!), fui ver a coleção nova daPreston Field, e amei esse look com essa malha sobreposta a camisa com punho xadrez. Mais o que relamente chamou a minha atenção e de outros clientes, foram as novas calça de  jeans leather. A vermelha já virou objeto de desejo!

Criei um álbum na fan page com todas as fotos e postagens voltadas para o Fast FashionGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin