Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novos Talentos – Dragão Fashion Brasil 2012

O Dragão Fashion além dos estilistas já consagrados, também dá uma chance aos alunos das melhores faculdades de moda do Brasil, no Concurso de Novos Talentos.
O concurso que coloca na roda coleções propostas por grupos de universidades oxigena o evento com ideias novas, muitas vezes inusitadas, além da alegria da torcidas dos colegas na plateia. Foram quatro as primeiras apresentações no 1º dia do evento: Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal do Piauí e Novafapi.

2º dia do evento começou com a Estácio Fic apresentando uma coleção alusiva a um momento menos comentado dos cangaceiros, quando Maria Bonita comanda os demais e se mudam para as cidades, se vestindo ainda com o couro, mas incorporando outros elementos, como plástico, crochê e metal.
Na sequência, desfilaram Faculdade de Arte de Design de MG (longos artesanais exuberantes), Faculdade Católica do Ceará (final do século 19 para climas tropicais) e a Santa Marcelina (tribal supermoderno).

Fotos Passarela e Detalhes: © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello
Fotos Backstage: © Nicolas Gondim
Video: © Oitavo Estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin