Translate

sábado, 14 de abril de 2012

Skyler – Dragão Fashion Brasil 2012

Com o tema “Design & Technology” a Skyler lança seu Inverno 2012. O conceito sugere uma visita ao mundo das inovações tecnológicas e seus benefícios práticos em nosso dia-a-dia.

A Skyler traz uma linha de novíssimos produtos com recortes aerodinâmicos e a utilização de tecidos inteligentes.
Para contemplar um tema tão futurístico, a marca traz cartela de cores que navegam entre os acinzentados-prata, os azuis-neon, os bordôs e preto. A própria tecnologia das indústrias têxteis e de acabamento é fonte de inspiração, onde aparecem as malhas slim lavadas e desgastadas, bem ao taste contemporâneo.
Shapes modernos e recortes bem pensados sinalizam para um visual moderno e milimetricamente pensado. 

Os tecidos trazem conceito inteligente com peças que secam com maior rapidez e também sensações especiais ao toque humano.
As estampas retratam tempo, velocidade, som e ação. A partir daí, já dá para perceber o quanto a coleção possui essa pegada high-tech.

O jeans é um capítulo à parte, com tratamentos exclusivos que resultam em peças resinadas(leather denim) e em toques diferenciados (soft touch denim). As modelagens passam pelo slim, tradicional e saruel-fit (gancho longo com shape tradicional).
No conjunto da obra, a Skyler celebra o Inverno 2012 com uma coleção com ares minimalistasdentro de uma pegada sempre contemporânea.Moda masculina que focou tecnologia e urbanidade Há aproveitamento do denim resinado (leather denim) e com toques diferenciados (soft touch denim). As modelagens passam pelo slim, tradicional e saruel-fit (gancho longo com shape tradicional). Nas malhas visivelmente macias e com bom caimento, degradê e estonados de estética artesanal, além de jaquetas com alguns recortes aerodinâmicos. Destaque para o duo azul + preto. As poucas estampas remetem a tempo, velocidade, som e ação.

Fotos Passarela e Detalhes: © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello
Fotos Backstage: © Nicolas Gondim
Fotos Beleza: Ayrton Baeza (Ayrton Baeza's Portfolio)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin