Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Keep a calm and ... tudo será atualizado!



Uma breve explicação para a bagunça que está aqui as atualizações do GB!!!
Como todos vocês sabem ou estão sabendo eu passei praticamente 3 semanas voltadas para a minha a viagem - 1 na organização de tudo, e as outras na viagem em si, cheguei em Fortaleza quinta-feira, com o fuso-horário trocado (na Europa nós tínhamos 6/5 horas a frente) então vocês já viram como estava meu sono esses dias ... enfim, o que acumulou praticamente 1 mês o Style of the Famous (uma das minha postagens que eu mais gosto de fazer, onde a gente escolhe os mais bem vestidos da semana e separa por segmento).
Este atrasado também serviu para eu tomar uma decisão que eu já havia pensado a algum tempo em fazer: o Style of the Famous - It Girls sai da programação de postagens do GB e passa a ser um post esporádico como muitos outros. Os blogs femininos cada dia mais estão ficando conhecidos, e não havia função de mais exposição do conteúdo que vocês possivelmente acessam. Então o que resolvi fazer?
Faço um post de despedida com o material que eu tenho salvo, e ficamos agora apenas com o SOTF - Homem de Estilo. Quanto ao SPFW, se o GNT ainda fala, a Elle essa semana chegou cheia de conteúdo sobre, não vejo o porque não fazer o balanço geral do GB com as escolhas do que foi desfilado na semana de moda né isso? Já separei as fotos de todos os nossos modelos brasileiros que desfilaram na semana de moda gringa e por fim, faço aquele post com os melhores acessórios da temporada ok?
Por fim, estou finalizando as postagens sobre a viagem e já separando as melhores fotos de moda de rua que eu fiz para fazer um post especial de encerramento do "GB in Milão & Paris" ok? Tudo certo!?! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin