Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

GB no Maxi Moda 2012


Maxi Moda aconteceu hoje no Shopping Iguatemi e só ontem que eu recebi a ótima notícia que iria ao evento como um dos convidados do SEBRAE, devido ter participado do Polo Moda 2012 (Aquela viagem que eu fiz pra Europa lembram?). Para quem não conhece o evento, acontece da seguinte forma: Márcia Travessoni idealizadora do evento, traz 4 palestrantes de diversas áreas da moda para palestrar e dividir com empresários, estudantes, jornalistas e sim blogueiros, suas experiências e histórias de sucesso para servir de inspiração para nós! Esse anos os convidados foram divididos da seguinte forma:
1ª palestra: Daniel Funis - especialista em e-comerce Farfetch.com!
Engenheiro com MBA em Administração na Universidade de Cambridge. Daniel Funis tem experiência internacional em marketing em países como Itália, Franca, Argentina, Inglaterra e Índia. Fez parte da implantação do Groupon no Brasil. Desde 2011 é o responsável pelas operações da Farfetch no Brasil. E-commerce de moda e design criado em 2009. A Farfetch reúne peças selecionadas em mais de 200 multimarcas pelo mundo. São mais de 1000 marcas disponíveis online para compra.
2ª Palestra: Flavio Rocha - O nome por trás da gestão Riachuelo
Administrador com 2 Pós-graduações em Harvard. 2 mandatos como Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte. Vice-Presidente do Grupo Guararapes, maior confecção de vestuário da América Latina, iniciado há 65 anos por seu pai. CEO da Riachuelo, maior empresa de moda do país com 145 lojas em todo o Brasil.
3ª Palestra: Rony Meisler criador da Reserva(Para mim foi a mais interessante de todas as palestras do dia)Empreendedor. Criativo. Polêmico. Menino do Rio. Carioca da gema. Rony Meisler é sócio-fundador da Reserva. Grife que nasceu em 2003 com a proposta de vestir a galera da praia. E hoje veste a alma de homens, mulheres e crianças com o divertido DNA e lifestyle cariocas. São 30 lojas próprias. Cerca de 700 pontos de venda. E inovações que fazem “barulho” a cada temporada.

4ª e última palestra: Pedro Lourenço - a mais esperada do dia!!!
Pedro Lourenço é o enfant terrible da moda brasileira. Aos 21 anos, Pedro já é um veterano do mundo da moda. Sua estreia foi aos 12 anos na passarela do São Paulo Fashion Week. Um talento que vem de berço, herdado dos pais, Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. O criador já desenvolveu duas coleções exclusivas para a Riachuelo. Hoje, Pedro Lourenço faz parte do line up da Semana de Moda de Paris.
(Tive o prazer de trocar algumas palavrinhas com ele e a Bia (Espécie de Emily dele) nos bastidores, e são super educados, finos e acessíveis!!!

Se tem evento, tem jabá: Estojo com caneta, lápis, borracha e caneta/marca texto, caderninho do evento (super útil), post-it (dentro desse livrinho da Fanor) e necessáire da jolie (Marca local de moda feminina), fora a eco bag feira pela Cronic, super últil na onda sustentável!!!

Fotos: Marcia Travessoni / Maxi Moda fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin