Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GB Tira Dúvidas: Cabelo e Jaqueta do “Jorginho”


Já fiz uma postagem sobre o estilo do personagem Jorginho de Avenida Brasil - AQUI-  e depois disso recebi 3 dúvidas: O cabelo reco militar na parte de trás é moicano? Qualquer tipo de cabelo pode se cortar reco militar? Qual a marca da jaqueta que ele usa com frequência?
Vamos as respostas!
Dúvida de Tayenne Rocha via comentário.
(Em relação ao cabelo)Gostei muito mais a parte de traz é como o moicano?
O corte reco militar tem por característica o topete curto com lateral raspada, aparado nas laterais com fios mais longos na parte superior. A lateral é raspada na máquina 0,5 até 2. Como podemos ver nas fotos, a parte de trás, também é cortada mais curta, não chega a ser rala, mais é mais curta.

- Dúvida de Jackson Nunes (via comentário)
Uma duvida que eu tenho … é que pra usar esse corte de cabelo “reco(militar)” precisa ter cabelos lisos? Ou tem outro jeito de fazer?
Como eu havia comentado, o próprio Cauã não tem o cabelo tão liso, nem tão crespo e fica bacana, acredito que com a ajuda de uma boa pomada ele fica baixinho e manter o corte me dias também ajuda! :)
Recebi a dúvida do Dani via email.
Olá, boa noite!
Vi seu post sobre o estilo do Jorginho (Cauã Reymond) no seu blog, e gostaria de saber se você sabe de onde é a jaqueta de couro que o Jorginho usa em Avenida Brasil! Se puder me ajudar, agradeço!
Entrei em contato com a central de atendimento da Globo (elas responderam no mesmo dia e são super atenciosas quanto as nossas dúvidas/sugestões), então,
A jaqueta preta, usada pelo personagem Jorginho (Cauã Reymond), é da loja Armani Exchange.
Mais informações no site:www.armaniexchange.com

Espero que eu tenha ajudado!!!!
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (afonsoobraga@yahoo.com.br), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin