Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Style of the Famous: Homem de Estilo


Como diria Julia Petit "Pois muuuuuito beeeem" está no ar mais um Style of the Famous – Homem de Estilo! Para o SOTF de hoje temos os looks: Básicos (com algumas opções de fitness e moda praia), Blogers, casual, sobreposição, Homens de Terno, Especial Andrew Garfield e por fim, Barba, cabelo & Bigode.
*A grande novidade é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda.
● Semana: 17/06 a 23/06
- Básicos
Depois que eu fiz meu perfil no instagram (segue aí @afonsogb)tenho observado que os meninos (os blogueiros amam) sempre publicam looks na academia, então resolvi postar algumas indicações de looks para malhar: Mark Wahlberg (com camisa básica e bermuda branca, e detalhe no tênis com detalhe neon),
David Beckham, super fashionista usa sem medo chuteira cor de rosa e Cauã Reymond de básica branca com bermuda escura e tênis usado com meia.
Para aqueles fãs de praia, uma dica/apelo/pedido - deixem as sungas para editoriais e desfiles, não venha com a justificativa de que o seu corpo está ótimo, porque mesmo os homens com os corpos super definidos como, Joe Manganiello, Chris Hemsworth e Hugh Jackman preferem a bermuda usada acima do joelho, para tomar um banho de mar!!!
Ainda nos looks sportwearOrlando Bloom de regata preta e calça neon, - só para academia! O dançarino (ex-Femme FataleAdrien Galo, de regata com estampa, calça jeans de barra dobrada e dockside,
Mesmo em produções básicas do dia a dia, escolha os acessórios como foco do seu look, assim como fez Josh Duhamel com camisa básica, jeans e sneakers azul.
Chord Overstreet, Brian Austin Green e kanye West c
om as cores das camisas básicas obrigatórias: preto, cinza e branco - vão super bem com o jeans e tênis no dia a dia!

- BlogersSeparei de início algumas opções de looks com bermudas usadas de várias opções e comprimentos:
Lorenzo Liverani (Blog Double Concep / @LorenzoLiverani), camisa com detalhe na gravata borboleta e bermuda acima do joelho. Prince Pelayo do Kate Loves Me@princepelayo) tem estilo próprio e único, não é todo mundo que sustenta uma produção de t-shirt com maxi colar, bermuda e meias com detalhe maior na clutch né isso? Reinaldo Irizarry (@reyalfashion) do Reyal Fashion: regata com estampa e bermuda usada dobrada acima do joelho. Adam Gallangher (Blog I am Galla /@IamGALLA) a camisa estampada pede um complemento mais neutro, por isso ele usa a bermuda escura. Lorenzo Liverani e Reinaldo Irizarry usam sobreposições com bermuda - detalhe dos sapatos sem meia e da bermuda de barra irada.
Nas produções mais casuais destaque para os looks de Filippo Fiora do The Three Fe Adam Gallangher que escolheram como complemento peça monocromáticas, Robin Nilsson deixou o foco da produção nos sapatos e Reinaldo Irizanny usa cmaisa xadrez com suéter de cor clara como sobreposição.

Falando em Sobreposição, Ben Galbraith do Kolonel MustardCaio Caprioli doSem Paletó & Papel Pop e Lucas Lishke do My Golden Passion, com 3 opções de sobreposições para ocasiões diferentes.
Já os blogs de terno, Stay Classic de terno cinza e tênis, Victor Collor do Vicco de blazer xadrez e colete e Adrian Cano do Its Adrian Cano com terno de cor usado com camisa estampada e gravata slim.

- CasualNão vou aqui mais uma vez falar que a camisa é a peça chave do look casual, trago hoje algumas opções de complementos fundamentais na produção casual.
O modelo David Gandy usa camisa com colete e gravata sem blazer, Daniel Rochausa polo preta com jeans (e eu aproveito pra fazer mais um dica/apelo/pedido: (parem de usar essas polos com bordados gigantes, é super cafona, principalmente as que trazem logo ou nome da marca GIGANTE, soa mais fake que style).
Robert Pattinson usa sobreposição de camisa xadrez com camisa básica, Michael Fassbender usa blazer com básica de cor forte sem gravata.

- Sobreposição
Na onda do sportwear, o cardigã de zíper foi a escolha dos nossos Homens de Estilo.
Destaque para Robert Pattinson com sobreposição e camisa xadrez e Kanye Westcom as cores básicas.

Adam Brody usa jaqueta de couro com calça de sarja e Penn Badgley jaqueta militar + estampa.

- Homens de Terno
Hugh JackmanDouglas Booth e Anderson Cooper usam blazer com jeans sem gravata - ótima opção quando o evento não pedir um dress code ou se for um evento de dia!
Hayden Christensen usa terno com detalhe de fivela dupla, Chace Crawford e Jon Hamm, com gravata slim e terno de abotoamento duplo.Dobradinha de David Gandy: Terno azul marinho com colete e gravata borboleta & Terno cinza completo com gravata e lenço em tons monocromático.

Especial Andrew Garfield - 5 opções de ternos + um extra do cabelo perfeito.

+ 3 opções de sobreposição: cardigã de zíper, jaqueta de couro e cardigã de botão.

- Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Quem / Just Jared / Blogs*
*citados no texto do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin