Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

5 anos do GB Blogspot + Sorteio!



Sim! Sim! O GB Blogspot hoje faz 5 anos!!! O que começou como uma brincadeira (parece já até clichê isso), na busca de ler sobre cultura pop e afins eu criei o meu espaço aqui na "Blogsfera" e com o passar do tempo segmentou em moda masculina o que rendeu a criação da versão do Wordpress!!! Só tenho mesmo a agradecer a vocês que me ajudam a fazer o blog, mandando sugestões, dúvidas e até mesmo críticas. 
Esse ano resolvi fazer diferente e ao invés de uma postagem falando um pouco daqueles que fazem parte da história do blog, eu resolvi que estava na hora do nosso primeiro Sorteio!!!

Para esse sorteio, eu juntei 2 coisas que sei que poderiam causar desejo em vocês: A shirtt oficial do GB (sim os meninos fizeram a estampa exclusiva pro GB, com Chuck Bass - só poderia ser ele né? - usando a nossa gravata borboleta) e baseado no número de GB tira Dúvidas que eu recebo, resolvi então presentear, também vocês com o Guia de Estilo da revista Esquire!!! 

- Segue abaixo todas as informações:

Quer ganhar a shirtt oficial do GB + Guia de Estilo da Esquire?
A versão Blogspot do GB completa 5 anos e você é quem ganha!!! A shirtt oficial do GB (Chuck Bass) + O Guia de Estilo da Revista Esquire com as melhores dicas de moda masculina feitas por umas das revistas mais importantes do segmento. Entre na page do GB e participe!!!
*Sorteio válido apenas para sexo masculino (partindo do princípio de que o Blog e os brindes são voltados para homens) O resultado será divulgado dia 04/11.

- Criei um pequeno "passo a passo" explicando como faz para participar do sorteio!!! Segue as instruções:Boa sorte a todos e mais uma vez muito Obrigado pelos 3.499.14 de acessos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin