Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SPFW - Osklen: Inverno 2013


Hoje começou a temporada de Inverno 2013 da SPFW!!! 
E mas uma vez o GB traz todas as fotos dos desfiles, detalhes e bastidores em torno da Moda Masculina.


● Osklen: Inverno 2013
Direção criativa: Oskar Metsavaht
Styling: Pedro Sales
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Gomus
Tema: Into the Mountains, a sofisticação dos anos 60 de Aspen com a rusticidade da Patagônia
Materiais: Lã italiana, alpaca, pele de ovelha, chamois, couro bovino, neoprene, jacquard de algodão, mohair e seda rústica feita em tear artesanal (e-fabrics)
Cores: Preto, off White, carmim, alpaca e dourado
Highlights: Há uma porta aberta para grandes movimentos. A mudança de calendário está provocando não apenas uma grande transformação em termos práticos na indústria, mas também uma reflexão aos estilistas. O fato da Osklen ter mostrado sua coleção para apenas 60 pessoas em uma galeria nos Jardins, pouco tempo após o anúncio da venda de parte da empresa à Alpargatas, mostra sintonia com o momento. Oskar Metsavaht fez uma breve apresentação antes do desfile e a palavra mais usada por ele foi: síntese. 

E ela estava em todo o lugar: dos convidados, ao local, passando pelo casting e, claro, pela coleção enxuta de 18 looks. Poucos e bons. Poucas cores, em total harmonia. Uma linha de design que pontuou a coleção (com destaque para as sobreposições, recortes e as costas decotadas dos looks femininos). E Aspen na década de 1960 mais a natureza rústica da Patagônia parecem feitos um para o outro. Desejo, design e produto mostrados com simplicidade (não que tenha sido fácil para a equipe de criação…) e foco. “A moda tem que se mexer e mudar”, disse Oskar antes do desfile. A mudança começou muito bem.

● Detalhes

● Bastidores
Fonte: FFW
*P.s: Queria lembrar vocês do sorteio do GB! 
+ Informações AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin