Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campanha: Osmoze Verão 2013


Estava assistindo o programa “Viva Voz” da Sarah Oliveira no GNT e o entrevistado da semana era o atorPaulinho Vilhena (LINK), um dos pontos da entrevista ela pergunta sobre o estilo dele, e ele se mostrou um cara super ligado em moda, e que tem uma marca própria, a The Candy Shop Flavor (TCSF) foi lançada em 2009 pelo ator Paulinho Vilhena e pela empresária Roberta Alonso. As roupas da marca podem ser conferidas na Galeria Ouro Fino, na rua Augusta, em São Paulo, ou nos pontos de venda. Mas dessa marca eu falo depois! O estilo do Paulinho Vilhena em uma pesquisa me levou para a nova campanha da Osmoze.
Confere a nova campanha verão 2013 da marca que traz os atores: Thaila Ayala e Paulinho Vilhena & Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
- Inspiração
Memórias de um lugar ensolarado, onde o mar é cristalino, e o sol incrivelmente dourado. As águas mornas do mar mediterrâneo servem de inspiração para o verão 2012 Osmoze.  Nesta estação, a marca faz um Mediterranean Cruise, e passeia por balneários chiques, passando por Saint Tropez, Porto Fino, Ilha de Capri e outros.  Nuances do pôr-do-sol formam a paleta de cores com laranja, amarelo, e dourado, da côte d’azur saem o verde, o turquesa e o azul, da natureza marinha surgem o coral e o magenta, sem contar ainda os neutros preto, off-white e o branco, sendo que estes reinam soberanos. A estamparia e os silks, extremamente vivos são compostos por desenhos onde se misturam fundo do mar, arabescos, florais, estampas tipo lenço, listras e animal prints.
- Campanha



 - Vídeo

+ Informações
Site / Blog / Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin