Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

GB tira Dúvidas: Como usar Calça Colorida


Na contra mão do que já se usou – uma das tendências mais usadas no ano passado - o tal do Color Blocking, agora se restringe apenas em uma única peça – A calça colorida!!!
Uma das peças que pretende ser a peça chave da estação, entra sem o menor preconceito no closet daqueles que entendem das coisas em infinitas possibilidades de uso em uma cartela de cores que eu apresento agora:
● Vermelho
A minha favorita! Se você está na dúvida em qual cor vai comprar na hora de aderir a tendência, aposte na vermelha – acho ela até mais fácil de combinar, seja com camisa de listras (faz a linha navy) com t-shirtt com pegada mais rock, ou mesmo na combinação com outras cores.

● RosaUma das cores que os homens ainda tem um tabu na hora de usar, aparece entre as opções de calças na moda de rua. Para aqueles que não sabe como combinar, os tons mas pastel combinam com cores mais neutras, para os que usam a cor sem problema, porque não apostar no monocromático?

● LaranjasPassando pelas cores quentes, o laranja combina com a camisa jeans clara, ou com outras peças em tons mais escuros. Vale a combinação com estampas – o camuflado foi muito usado nas últimas semana de moda.

● AmareloA minha segunda opção é a amarela – por ser uma cor clara ela super combina com outras cores mais fortes, com estampas – As minhas escolhas ficam entre o monocromático como usou Fernando Torquatto (ótima opção para os morenos), e as combinações com o azul klein.
● AzulA mais comum de todas – a maioria das calças jeans são nesse tom, por isso acho ele mais fácil de usar – é a melhor opção para aqueles que querem usar calça colorida de maneira mais discreta.
● Verdes
A calça verde, só acho bacana essa mais escura (Filippo Fiora usa no primeiro look), ou essa que fica entre o verde/nude – as mais claras puxando para o neon, acho super difícil o uso, e entre os looks favoritos, destaco a combinação com blazer azul (claro e escuro), com a camisa jeans e com camisa xadrez usada pelo Kadu.

● Nude/Tons TerrososA clássica calça de sarja em tons terrosos é a opção para aqueles que querem ficar por dentro da tendência, mas preferem chamar a atenção para outras peças do look, como fez Joe Jonas.

● Abaixo separei algumas opções de calças coloridas que podem ser compradas tanto online, pelos sites da Renner e da Daslu.
Fotos: Lookbook.nu / Blogs / GQ / Instagram
Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin