Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

GB Tira Dúvidas: O uso das botas Timberland

Na missão de colocar as minhas postagens arquivadas/ atrasadas, comecei por mais um GB Tira Dúvidas, com a dúvida enviada pelo Renan Ribeiro, sobre o uso das botas Timberland. Além da dúvida ele me mandou alguns vídeos, e algumas sugestões de quem usa – os rappers e os meninos do One Direction – Mais o ponto mesmo em questão da dúvida dele é quais as calças ficam melhor, ou se usa por dentro ou por fora da calça.
Então: O máximo que eu sabia sobre essas botas eram que os rappers usavam! Não sou fã desse tipo de sapato, mas acredito que eles sejam super confortáveis – assim como os novos sneakers.
Kanye West, usa com cardigã, com blazer e com jaqueta de couro, a calça sempre um pouco mais justa, ele opta por usar por fora da bota – a maneira mais bacana que eu acho de usar.

Jay Z: O rapper usa com t-shirt, camisa casual, sobreposições com jaqueta e cardigã (meu look favorito), diferente do Kanye, ele usa a calça super larga, por dentro e por fora da bota. O rapper também usa a bota com bermuda camuflada (que eu comentei que foi super visto no street style das semanas de moda)

Entre outros rappers, destaque para Pharrell Williams com o modelo preto da Chanel, Drake com look todo preto e as botas marrom escuro. e Terrence J. com modelo bicolor. Ambos de calça jeans clara usada por dentro das botas – o cano alto, no caso é todo amarrado, para da sustentação pra barra da calça.

Na contra mão dos rappers, separei algumas opções de looks com botas Timberland!
Caio Braz (Gnt Fashion) usa com calça jeans larga, calça skinny por dentro da bota. Usa o modelo de couro desgastado, com conjunto estampado. Os “meninos” do One Direction, usam os modelos de camurça com calça jeans clara e escura. Meu look favorito, é da calça jeans rasgada com sobreposição xadrez.

Separei o último desfile deles, que traz algumas opções de botas usadas com sobreposição.
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin