Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPFW: O melhor do Street Style

A temporada de moda acabou, (super confusa por sinal) e o GB fez uma cobertura mostrando os melhores looks das passarelas, os detalhes, a beleza e os bastidores. Agora eu trago o melhor do "Street Style" de quem passou pela SPFW:
Rodrigo Hilbert foi ver a sua musa desfilar para a Forum, com seu estilo t-shirt com estampa de caveira e calça preta. Natan Machado, com t-shirt do Capitão América, calça e sneakers. Victor Collor (Vicco) sobreposição com camisa xadrez e calça chino. Alex Poisé com seu estilo único Sumemo
Sylvain Justum (Hypercool) e Caco Ricci apostaram na camisa casual.

Destaque para o look do Hermes Galvão é o sapato de listras, Augusto Mariotti de camisa e calça super skinnyJonas Tucci camisa de listras e calça de sarja. Bruno Astuto tô na dúvida se é xadrez ou listra essa camisa dele. Agora destaque para os looks Jeans X Jeans de Ronny Kriwat e Alisson Loubach.
Emiliano D'Ávila você fez muito bem o Lúcio de "Avenida Brasil", mas esse seu look tá um pouco errado: O blazer e a calça estão bem maiores que o normal. A camisa branca com decote V até favoreceu. Victor Collor mais uma vez com sobreposição, e confirmando que dá pra usar sim, rosa com branco! Bruno Astuto com blazer branco sobre a camisa azul. (ótima dica para os mais "gordinhos"), Arlindo Grund estampa & cores.Agora já que o blog é "masculino" e temos também leitoras, não poderiam faltar as musas né?
Carol Ribeiro de maxi colete, Fernanda Lima nos bastidores do desfile da Forum, de camisa estampada e jeans casual, Vivi Orth de vestido animal print, Ju carvalho (It Girl) com camisa de renda e short de couro, por fim Helena Bordon (Blog) com a tendência que vai ser vista por aí: top e saia de cintura alta, mostrando levemente a barriga e óbvio que não fica bem em todo mundo! Viu Kim Kardashian!.

Fotos: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin