Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPFW – Colcci: Inverno 2013

● SPFW - Colcci: Inverno 2013
Styling:
 Daniel Ueda
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: Uniforme
Materiais: Jeans bordados, jacquard de seda, lã de alfaiataria, couro
Cores: Verde, cinza, preto, vinho e marinho

Já na primeira entrada de Alessandra Ambrósio para Colcci pode-se perceber a influência dos uniformes e do militarismo na coleção Inverno 2013. Pregas, bolsos utilitários, lapelas e presilhas foram os principais detalhes da coleção. O jeans, DNA da marca, veio trabalhado com couro, além do excelente trabalho de arabescos em
relevo e dos bordados com pedrarias que prometem agradar ao seu fiel publico jovem. 

Com ótimo styling de Daniel Ueda, a marca mostrou um desfile em que equilibra uma imagem de moda jovem e atual com produtos ready to wear. Inclusive, os consumidores podem fazer seu pedido já e reservar as roupas vistas na passarela. A ideia dos uniformes, reforçada pelo militarismo (um dos principais caminhos da moda do inverno, junto com os anos 60), aparece com mais força nos looks college das meninas, porém é do casting masculino que vem a imagem mais contemporânea, com as sobreposições feitas com bermuda e legging.
Entre as peças chave vale ressaltar, para os meninos ótimas opções de casacos, calças confort e bermudas. Na estamparia a geometria ganha destaque tanto na coleção feminina quanto masculina e na cartela de cores tons de preto, Bordeaux, marinho e verde militar.


● Detalhes

● Bastidores
Fotos: FFW / Fonte: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin