Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Resultado Final: Retrospectiva GB 2012


Enfim, depois de uma semana de votações - queria agradecer a todos os que votaram e divulgaram a enquete, com destaque ao Kadu Dantas e ao João pedro do Casa Middas - vamos aos escolhidos do ano pelos leitores  em enquete realizada na page!!! A primeira categoria é feita por mim, do Blog Style BR em diante por vocês!
Homem de EstiloDavid Beckham - ano passado ele foi eleito o "Homem de Terno" baseado no Style of the Famous, esse ano ele se destacou nas parcerias com a H&M e como a primeira capa da Elle com um homem, TInha que ser ele né?
Homem de Estilo BRMateus Verdelho é uma dos modelos que o público em geral do GB gosta do estilo, sejam acessórios, as tatoos, ou o novo corte de cabelo, foi o Verdelho dá-lhe likes!!!
Homem de TernoDavid Gandy é o mesmo caso do Verdelho já citado. O modelo exclusivo da Dolce & Gabbana é um dos favoritos dos leitores e não tem existe homem que "sustente" melhor um terno que um italiano não é?
Barba, cabelo & bigode: Não existiu um corte de cabelo mais comentado esse ano no GB que o Reco Militar.
Postagem + Especial: Esse ano aconteceu o 1º Sorteio do GB, em comemoração aos 5 anos na Blogsfera!
Postagem + lidaO estilo do Jorginho foi umas postagens que mais teve repercussão no blog esse ano finalizando com 4 postagens no GB tira Dúvidas!

Blog Style BR: Entre os blogs de moda masculina citados o vencedor (e muito bem elogiado) foi o Blog do Kadu Dantas - ano passado ficou com Vicco do Victor Collor.
Blog Style Gringo: Repetindo o resultado do ano passado, Filippo Fiora mais uma vez foi escolhido como o melhor blog de moda masculino gringo.
Blog de Street Style: Desembando o The Sartorialist, o Carolines Mode (em especial o Mode Man) foi eleito o melhor blog de street style.
Street StyleAdam Kelly é um dos mais fotografados na época de semana de moda pelos sites de street style, desembancou Nickelson Wooster eleito ano passado.
Modelo do Ano BRRafael Lazzini foi eleito o modelo do ano brasileiro, colocando para trás Diego Miguel escolhido ano passado.
Modelo do Ano GringoJon Kortajarena desembancou nomes como David Gandy, Noah Mills e foi eleito o melhor modelo do ano gringo.

Melhor marca nacional: Este ano teve 3 marcas locais que tiveram destaque no GB esse ano, a LAB (acessórios), Sumemo e a escolhida pelos seguidores SKULL com suas jóias fantásticas!
Melhor desfile verão: O melhor desfile de verão da Fashion Rio foi a TNG.
Melhor desfile inverno: O melhor desfile de inverno da SPFW foi Auslander.
Melhor Parceria: Esse ano tivemos ótimas parcerias, principalemnte as que envolviam as grandes fast fashion, e a melhor parceria do ano foi de Martin Margiela p/ a H&M.
Revista do AnoGQ Brasil foi eleita a melhor revista do ano no segmento de Revistas Masculinas.
Capa + sexy da GQ: Rihanna linda na capa da GQ Rússia usando apenas jaqueta de couro e tatoos!

Escolhi as 10 tendências mais vistas durante o ano, com base nos votos: 
Vão continuar usando em 2013sneakers, "pulseirismo" e bermuda curta.
- Não pretendem usar em 2013óculos espelhados, calça colorida e estampas camufladas
Melhor Série: Depois de 6 temporadas chega ao fim uma das séries (depois de Sex nad the City) mais fashionista, onde o figurino faziam parte da história - Gossip Girl.
Melhor Reality: Esse ano os reality shows musicais fizeram sucesso, e a cada nova contratação especulava se quem faturou mais, ou os números da audiência, não deu outra X Factor, trouxe Britney Spears a sua bancanda e fechou o ano com sucesso!
Melhor Dueto: Apesar de eu preferir o "Scream & Shout" os seguidores elegeram como melhor dueto do ano: Titanium – David Guetta ft. Sia
Mais Tocada em 2012: Não deu outra, mesmo a música insuportável do coreano, não conseguiu desbamcar Rihanna com "Where Have You Been"
Melhor Show: Apesar da grande crítica envolvendo a venda de ingressos elegeram Lady Gaga como melhor show do ano (que passou pelo Brasil)
Maior "gossip" do ano: Nem mesmo a traição de Rob e Kristen, nem a festa de Princess Harry em Las Vegas nem a separação de Tom e Katie abalou mais que o fim de Gossip Girl depois de 6 temporadas!

Decepção Red Carpet: Aquele look não apropriado ou até mesmo erros constantes fizeram de Darren Criss a decepção red carpet de 2012.
Revelação Red CarpetKellan Lutz sempre bem vestido, seja no red carpet ou em festivais fizeram dele a melhor revelação do ano.
Musa do GB: Britney Spears foi escolhida Musa do GB, deixando para trás Carol Dieckhamnn e Kim Kardashian - para mim as 3 são musas!!!
Look do Leitor: Uma das categorias mais votadas, e com porcentagem pequena fizeram de Arthur Guilherme Pinto ser eleito o melhor look do leitor. 
It Girl: Diante de críticas e mais críticas, Thássia Savastano Naves foi eleita a It Girl do ano! (Merecido!)
Casal do Ano: Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram as escondidas e levam na categoria de melhor casal do ano - eu prefiro o Kim & Kanye! #prontofalei!

Com a postagem de Retrospectiva que o GB se despede de 2012 desejando todas as felicidades a vocês que me ajudam a fazer o blog - Um feliz ano novo, muita luz, saúde, paz e que vocês continuem acompanhando o Gossip Boy em 2013 ok? O Blog sai de recesso e volta dia 07/01 com o especial acessórios! Ok?!?
Beijo Grande! GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin