Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

GB tira Dúvidas: Boné


Vamos a mais um GB tira Dúvidas!!! Recebi a seguinte mensagem do leitor Arthur Guilherme Pinto via page
"Eai afonso!! Tudo bom?? Tava querendo comprar alguns bonés, mas não faço ideia do que está usando, vi que alguns famosos estão usando aqueles de redinha novamente tipo von dutch, queria uma opinião rs. Até mais."
Como eu estava fazendo os especiais de acessórios fiquei na dúvida se respondia junto do especial de chapéu ou se fazia uma postagem separada. Pensei, e decidi fazer separado pensando que com a tag "GBTD" ficaria mais fácil se a dúvida for de outros leitores! Mas vamos ao que realmente interessa! Separei algumas fotos de desfiles, de alguns flagras de moda de rua e por fim algumas opções de modelos ok!?
Um dos acessórios mais usados pelo público masculino jovem volta liso ou com estampas discretas, inserido em looks que misturam referências clássicas e esportivas. 
O boné é um acessório masculino que nunca saiu de moda, mas que também nunca foi considerado sinônimo de elegância. Marca registrada do visual street, em especial do estilo hip hop, o item vem ganhando outras interpretações que resgatam o visual militar e alguns elementos do hipismo, resultando em opções bem mais sofisticadas do que já foi visto anteriormente. 
Como já vem sendo apontado desde a temporada passada, o boné ganha versões sofisticadas que acompanham um look bem diferente do casual streetwear. Couro, sarja e nylon são alguns dos materiais empregados. De cara nova, porém, formas arredondadas e abas mais curtas definem o boné atual, que lembra o boné de jóquei. Outro fator que os diferencia na temporada são os materiais utilizados, além da combinação dos mesmos. Confira abaixo algumas opções interessantes. - Quem Usa:- Moda de Rua
Finalizando separei algumas opções de modelos diferentes: Modelos lisos em cores sóbrias revelam novos materiais, apostando no couro, no denim e até em coberturas de aspecto impermeável.Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
Fotos: GQ / UseFashion / Blogs****Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin