Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Essa semana eu participei de uma entrevista para vaga de social mídia de uma empresa de decoração aqui de Fortaleza, o que me ocupou a segunda e terça com entrevistas e a quarta toda com o psicológico se ia rolar ou não, acabou que eu fiquei entre os 4 da últiam etapa, mas não rolou! Vida segue e só hoje (sim 02/02 ás 02:13) eu acabei de fato as artes do Style of the Famous - Homem de Estilo da semana passada! Estive pensando e desde que voltei a fazer, a postagem só tem entrado com atraso, o que me veio a ideia de encerrar a pesquisa no sábado e não no domingo, onde eu sempre tenho o dia todo livre pra fazer as artes finais e publicar. A outra novidade, essa eu aprendi na GQ Style, são os looks de "fim de semana". Vamos ao SOTF!

● Semana: 20/01 a 26/01
● Básicos & FitnessComeçando com as básicas e t-shirts usadas com calça escura e bermudas acima do joelho. Para praticar exercícios nada como uma boa regata e bermudas de tecido mais leve. Mariano Di Vaio amostra o resultado e nos serve de inspiração não é mesmo? Nada de projetocarnaval! 
● Fim de Semana
Não é porque é o fim de semana que você vai abrir mão de está bem vestido não é? Aposte nos combos de polo+bermuda ou camisa+bermuda se você vai encontrar os amigos ou até mesmo uma festinha mais tranquila.
 CasualAs camisas aqui aparecem lisas ou de diferentes padronagens de xadrez: Andre Tajra combina camisa de cor com calça em tom mais escuro - detalhe no sapato no mesmo tom. E Kadu Dantas usa dois tipos de xadrez combinados com calça em tom semelhante ao da padronagem! #Dica! Abaixo outras opções de looks com camisa e polos. Detalhe na camisa do Fábio Assunção - parece uma sobreposição mas é uma peça apenas!

 SobreposiçãoDe início algumas sobreposições com cardigã de botão (esse modelo acho mais formal), em sequência outras opções com o de zíper mais esportivo. Destaque para as produções do ator James Franco com camisa e shirt!

Em sequência, algumas opções de sobreposições como as clássicas jaquetas de couro, com camisão xadrez e sobreposição de malha sobre camisa - Chuck Bass Vive!

 Homens de TernoDe início algumas opções de blazer com calça jeans: Destaque para Benjamin Galbraith com blazer e calça em tom escuro combinados com camisa de cor forte usada sem gravata e David Beckham com blazer azul marinho combinado com calça em tons terrosos. 

- Sem Gravata: Tem algum evento/compromisso que precise usar terno mas que não seja nada formal? Aqui algumas opções de como se vestir. Destaque para a combinação do terno off white de Kadu Dantas com camisa xadrez e do ator Alexander Skarsgård com blazer cinza e camisa xadrez em padronagem vermelha.

- Gravata Slim

- Gravata Borboleta

● Barba, cabelo & bigode
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs***A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga do GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin