Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian & Kanye West no Brasil


O carnaval acabou (graças a Deus!) - não sou fã da festa, não acho saudável o jeito que muita gente curte mas enfim, o que eu gosto de ver são as escolas de samba - que esse ano tirando Sabrina Sato e seu corpo perfeito - não teve nada demais! E o que tivemos de bom nesse carnaval? Kim Kardashian e Kanye West vieram ao Brasil curtir o "carnaval" que na verdade fizeram mais um tour pelo Rio de janeiro que a gente confere agora:
08/02: Kim Kardashian chega ao Brasil e já faz a fofa com fã que lhe aguardava, se encontra com Kanye West no Hotel (ninguém tem o spoiler da chegada do Kanye?) e dão inicio a maratona de visitas e passeio: almoçaram no Jardim Botânico e na sequência visitaram a obra de uma mansão em construção!!! 
Será que teremos "Kim & kourtney take in Brasil"? rs. #Sonho

Após almoço o casal voltou a maratona de passeios turísticos: Conheceram a "Vista Chinesa" e finalizaram a primeira noite com jantar em Ipanema

09/02: Qual o ponto turístico principal do RJ? O Cristo Redentor!!! O casal "Kimye" visitou, instagrou, fez a pose clássica de turista diante do Cristo!!! P.s: Antes de sair Kim postou no instagram o look do dia e publicou em seu twitter: Good Morning Brazil!!! Abaixo na volta ao hotel, Kim autografou a biografia da família de uma fã. (Produção cadê esse livro na minha estante literária?)
Após passeio no Cristo, o casal foi conhecer a quadra da Mangueira - e Kim sem saber das cores da escola foi toda trabalhada no pink!!! 10/02: O casal agora na companhia de Will Smith foram conhecer o Morro do Vidigal, depois um estúdio musical (que depois a gente entendeu tudo né?) e por fim brincando com os fãs e WS na sacada do hotel! P.s: E a "bata" do Kanye West??? 

... o casal de volta ao hotel e (11/02) Kanye West publicou em seu perfil uma foto no estúdio com Will Smith e Mc Naldo - será que vem parceria? Será que ele vai fazer a J.lo com "On the Floor" enquanto Kim Kardashian deixa o hotel.12/02 o casal de volta a Los Angeles!

E por fim apenas uma pergunta: E a Megan Fox? rs.
Fotos: Quem / Instagram**Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin