Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Style of the Famous - Homem de Estilo


Em meados ao carnaval está no ar mais Style of the Famous – Homem de Estilo !!!
A postagem ficou dividida entre looks básicos, fim de semana, carnaval, sobreposição, “Homens de Terno”,  Barba, cabelo & Bigode e a novidade dos acessórios que sempre fazem sucesso aqui no GB!
● Semana: 03/02 a 09/02
● Básicos
As produções básicas com camisas lisas e t-shirts - com destaque para o look do rapper Kanye West aqui no Brasil: t-shirt básica com calça afunilada e sapato casual!!! (Kim linda!!)● Fim de Semana & CarnavalAlguns opções com bermuda abaixo do joelho - destaque para o modelo usado por Diego Miguel estampado - e para os adeptos da sunga, Erasmo Viana usa o modelo com lateral mais larga.
- Carnaval: Ainda tem gente curtindo como se o mundo fosse acabar hoje? Então as melhores fotos das festas eu subo na próxima semana, de início eu subo 4 opções - Mateus Verdelho de regatão Sumemo, Kadu Dantas (Blog) e Raphael Lachinne com abadá customizado e Victor Collor (Blog) usa lenço estampado.
 CasualAs camisas aparecem lisas combinadas com bermudas (lisas e estampadas), como sobreposição e em modelo maxi jeans de Kanye West usada com calça resinada (amei!). Falando em camisaria, Kadu Dantas fez essa semana uma postagem falando sobre a importância de ter uma camisa "boa" que você vai usar muito! (Link)
Para os dias mais “tranquilos” nada melhor que uma boa malha ou polo com calça jeans clara ou jeans.
● 
SobreposiçãoComeçamos com as clássicas malhas usadas com jeans, na sequência os cardigãs de zíper (estampado de Brad Goreski) e usada substituindo o blazer com gravata.
… mais opções de sobreposições: jaquetas e cardigã com zíper para produções mais esportivas.
As clássicas jaquetas de couro aparecem em cores neutras sobrepostas com camisa básica …Finalizando; mais cardigãs de zíper, camisão xadrez e as jaquetas para aqueles dias de muito frio.● Homens de TernoInicialmente com o blazer combinado usado com calça jeans …
... na sequência opção para aquele evento/reunião de dia que não precisa estar formal: blazer sem gravata, ou que está sendo muito visto na gringa, é a substituição da gravata por lenços ...
Apesar das opções mais modernas de gravatas, a aqueles que prefiram o modelo padrão - Os sobretudo visto forte na gringa (porque aqui o calor tá cada dia pior né?) em eventos noturnos super chic!
As gravatas slim aparecem lisas, de listras e coloridas combinadas com camisas de cor neutra ou com blazer xadrez! Destaque no look de Hugh Jackman - terno e gravata preto com camisa azul de tom mais forte.

Finalizando com os ternos completo (terno + colete) e as gravatas borboletas em estilo black tie.

● Barba, cabelo & bigode

● Acessórios
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs***A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin