Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Os melhores acessórios da Temporada: Chapéu



Dando continuidade ao especial "Os melhores acessórios da temporada" agora é vez do Chapéu.
*Já fiz um GBTD sobre bonés por isso este tipo de chapéu está fora do especial ok? 
A postagem fica dividida com os melhores vistos em street style, desfiles e por fim o "Quem usa".  

Os chapéus, que estão entre os acessórios mais antigos da indumentária masculina, atravessam a história e continuam mais relevantes do que nunca no guarda-roupa  deles. As modelagens clássicas voltam repaginadas, ganhando um ar menos sério e mais informal, que domina a moda masculina atual. 
O relaxamento estético é apresentado por meio de cores vibrantes, de texturas diferenciadas e de detalhes mais despojados. Os modelos mais atuais: PanamáFedoraTrillby e as clássicas Boinas.

Panamá: O chapéu Panamá fica mais moderno com a trama bicolor.
Fedora: Para um visual mais despojado e contemporâneo, os chapéus fedora ganham abas sobrepostas, tramas mais rústicas e mistura de cores. Materiais naturais como a palha e a ráfia são amplamente explorados nesse modelo.Trilby: As abas mais estreitas revelam o diferencial entre as silhuetas similares do chapéu trilby e do fedora. O modelo clássico ganha uma releitura informal através das padronagens listradas, das cores vivas e das faixas trabalhadas. Atenção para os materiais naturais e para o uso de tecidos encorpados.
Boinas: As boinas, acessório clássico do inverno masculino, surgem em tecidos leves e coloridos, as boinas de verão aparecem compondo looks jovens e irreverentes. 
● Street Style

● Desfiles

● Quem usa
Fotos: GQ/ Instagram / Blogs**
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin