Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

GB tira Dúvidas - Looks para academia


528180_509228999139698_1763299376_n
Já fazia um tempo que essa postagem estava na minha "gaveta" e sempre adiava o dia de colocá-la no ar! Não sei se vocês lembram mas ano passado eu fiz uma mini-enquete-rápida na page do GB e perguntei qual postagem vocês queriam ver primeiro inspiração para academia ou looks para viajar. Acabou que os looks de aeroporto teve maior número de pedidos, porém eu recebi alguns comentários de leitores pedindo para independente de não ser escolhida eu fizesse a tal da postagem, e eis que chega a hora certa!

Antes de mais nada, não venho através da mesma levantar qualquer bandeira de corpo perfeito, ou mesmo de induzir alguém a entrar na tal ditadura da beleza ou padrão de corpo, essa postagem que fique bem clara tem intuito apenas de da dicas de como você praticar seu exercício sem abrir mão de está bem vestido ok?

A prática de exercício caiu no gosto das pessoas a muito tempo, o que mudou nos últimos anos foram as tais fotos em redes sociais seguidas das odiadas ou amadas #: #ProjetoFulanodetal / #PartiuAcademia #Foco&Força - Pode ver entre dos seus seguidores do instagram pelo menos uns 10 praticam exercícios, postam as fotos dos seus looks (estes muitas vezes suados) e que muitas vezes, servem de incetivo para aqueles que ainda não se entregaram na onda de suar a camisa!!!

Separei algumas fotos de celebridades e alguns perfis do instagram como inspiração para looks na prática de exercícios - O que você precisa saber é que não são todas as roupas que servem para a prática mas seguindo algumas regras fundamentais tudo dá certo!
- As camisas de fibras naturais, de algodão e dry fit, absorvem o suor mantendo sua pele seca com maior facilidade, evitando até mesmo alguns tipos de assaduras no seu corpo.

Bermudas são as melhores opções na prática de exercício, além de te darem a melhor flexibilidade, são mais confortáveis - os tecidos fazem a mesma linha da camisa. Para caminhadas ao ar livre a calça é outra opção muito utilizada por celebridades gringas. Ou podem ser utilizadas no pós treino!

Corrida? Boxe? Muay Thai? Não importa o esporte que você escolher as regras são sempre as mesmas!
As regatas são outras opções muito usadas na prática de exercício, apesar de alguns dermatologistas aconselharem a troca da regata pela camiseta - a presença de tecidos nas axilas ameniza o atrito da pele, o que evita assaduras na região. Outra dica importante é na escolha do desodorante, opte pelos sem cheiro, eles geralmente tem menos álcool e causam menos reações quando o calor do seu corpo aumentar!

Acabou o treino e agora? faça como Hugh Jackman, Bradley Cooper e Mark Wahlberg - opte por um moletom.

Aí você pensa: Moletom? Com esse calor nada melhor de que correr sem camisa né? Essa regra só se encaixa mesmo em ambientes abertos como praias e parques - nada de malhar sem camisa, o seu corpo pode está ótimo, mas ninguém é obrigado a está no mesmo ambiente com um cara todo suado e despido ok? rs.
*No máximo registrar o tanquinho como fez o modelo Erasmo Viana!

 A prova de que devemos escolher bem as roupas na hora de praticar exercícios, é que a nossa label favorita Dolce & Gabbana tem entre as coleções bases, uma destinada ao GYM:

Alguns editoriais das revistas destinadas a exercícios e moda: GQ e Men's Health

Finalizando: Separei algumas peças de inspiração - com preços menor de R$ 150 em uma loja de fast-fashion -
Fotos: Just Jared / Quem / Instagram / Renner*A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin