Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Reinaldo Lourenço para Daslu Homem


Reinaldo Lourenço como todos sabem pulou a SPFW nessa temporada, e quem sai ganhando nessa história é você! Entenda melhor! O estilista foi convidado para criar uma coleção para a Daslu Homem.
Para sua linha masculina exclusiva para a Daslu Homem, Reinaldo Lourenço foi buscar inspiração na mistura da alfaiataria rock’n’roll do fim dos anos 1970 e no estilo army. Na cabeça, a imagem de um homem que ainda faz questão de usar o clássico, mas já se arrisca em novas proporções, cores e detalhes.

Esta não é a primeira incursão do estilista no universo da moda masculina. Na verdade, a coleção para a Daslu Homem é uma espécie de volta às origens para o paulista de Presidente Prudente. Aos 15 anos, ele já fazia suas próprias roupas. Com a ajuda de uma costureira, chegou a confeccionar modelos vendidos para os amigos da escola. Reinaldo também teve a Camisaria São Paulo, em sociedade com Zizi Carderari, antes de abrir a própria marca, em 1984.
Em 2002 e 2003, consagrado inclusive no exterior, o designer apresentou linhas masculinas na São Paulo Fashion Week, junto com a feminina – atualmente vendida em países da Europa, Ásia e América do Norte, na loja própria em São Paulo e em multimarcas por todo o Brasil.Reinaldo Lourenço se inspirou nos anos 1970 para desenvolver coleção para a Daslu Homem  (Foto: Ale Ougata)fg (Foto: dfg)lç (Foto: lkç)lç (Foto: ~lç)çl (Foto: ~lç)Fotos: Daslu Page / GQ Brasil
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin