Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Top 10: O melhor do SPFW


Vocês ainda aguentam postagens sobre o SPFW? Prometo que essa é a nossa última postagem (pelo menos essa semana rs.), pensei em encerrar as postagens sobre a semana de moda com um TOP 10 com as escolhas do GB do que teve de melhor essa temporada. Vamos ao que interessa?!?

● MELHOR DESFILE: Diante de uma semana de moda totalmente voltada para as mulheres, João Pimenta ganha nosso destaque por 2 motivos  único desfile completamente masculino e a nova versão do João Pimenta mais comercial, com roupas que você pode usar super fácil - o que nós queremos de fato!

● MODELO MASCULINOFranklin Rutz já tinha desfilado várias vezes, mas essa temporada com um casting de modelos mais resumido (Cadê Verdelho, Marlon e Lazinni), Franklin Rutz foi o recordista da temporada desfilando para 6 marcas.

● THE BODY: Se tem desfile de moda praia, o Brasil é o melhor no que faz, mas o que chamou mais a nossa atenção no desfile da Água de Coco (além do maiô de R$ 12 mil cheio de pedras #Ryca!) foi o corpo perfeito da modelo Renata Kuerten. #ProjetoBarrigadaRenata


● MELHOR ACESSÓRIO: A parceria da Amapô + Converse fez o GB escolher como melhor acessório esse sneakers de cano alto como o melhor acessório da temporada!

 LOOK VERÃO 2014: Difícil escolher entre tantas opções, mais esse look da Osklen com bermuda e sobreposição com side gore de bico redondo e material com aspecto telado.

● BELEZA: Voltamos ao João Pimenta, a beleza do desfile teve um cabelo meio bagunçado que a Julia Petit apelidou de Robert Pattinson (mas sem a oleosidade né?) que eu até comentei na page: o produto utilizado para dar aquele "ar bagunçado" no cabelo dos modelos foi pó texturizador Osis Dust It - você aplica como se fosse "sal" na raiz do cabelo e ele dá volume!

● MUSA: Não teve pra modelo gringa - Lindsey Wixson, nem angel da Victoria's Secret - Erin Heatherton, a musa da temporada foi Fernandinha Lima desfilando exclusiva para a Forum!

● EXCLUSIVO: Dos que desfilaram exclusivo essa temporada, assim como citei acima, as modelos gringas vieram e não causaram - até o casal fofo do The Blonde Salad causou mais - e sim Paul Walker ator da saga Velozes e Furiosos desfilando (andando na passarela né?) exclusivo na Colcci.

● TENDÊNCIA HOT: Diante de inúmeras tendências apresentadas nos desfiles, o mix de estampas que a Colcci trouxe chamou (muito!) a nossa atenção! Porque não usar 3 estampas com dirito a gravata de poá? TeamMessi!
● TENDÊNCIA NOT: A nossa única observação negativa quanto ao desfile do João Pimenta, as bermudas curtas - muito acima do joelho, o homem brasileiro infelizmente não usa! Ou se usa é em moda praia! Os brasileiros tem que aprender muito com os italianos!

É isso! Gostaram das minhas escolhas? Teve algo que você achou interessante? Comenta!
P.s: Como eu havia dito, essa não será a nossa última postagem, vou encerrar com os looks dos modelos!
Fotos: FFW
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin