Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Style of the Famous - Homem de Estilo


Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
Como já fiz (62 vezes) a postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, "Barba, cabelo & bigode" e os acessórios que quase virou um especial do Blog do Kadu! rs.

● Semana: 17/02 a 23/02
● Básicos

As produções básicas ganham destaque as camisas lisas combinadas com calça jeans (nada mais básicos né?)

● Fim de Semana
Os looks de fim de semana, como o próprio nome já diz são despretensiosos, com conforto, sem perder o bom senso, não é porque vocês está em um momento mais relax que vai cair no desleixo!

● Casual
Começando com o item fundamental em uma produção casual - Mateus Verdelho de polo + jeans em look de aeroporto. Kadu Dantas com camisa xadrez e calça branca com destaque na NÃO combinação do sapato e cinto Ok? Entre as outras produções, destaque para as camisas jeans, estilo business e as malhas..

● Sobreposição
Inicialmente as malhas sem abertura (sem zíper e botões), destaque para os filhotes Beckham - que já vemos está no DNA de família - jaqueta preta com calça vermelha e jaqueta estilo college! Os cardigãs usados com camisa social, e a camisa xadrez faz a vez da sobreposição. Por fim as jaquetas jeans clássicas combinadas com calça chino ou com camisa xadrez e jeans x jeans!

Por falar em clássicas, as jaquetas de couro do red carpet ao look de aeroporto!

Finalizando as sobreposições: Ed Westwick com look polêmico todo combinado co direito a boné na cintura (poxa E.), o colete de listras de Bobby Hicks e os sobretudo de Reinaldo Irizarry e David Beckham!

● Homens de Terno
De início os que usaram o terno de maneira mais causal - com calça jeans, com t-shirts e sem gravata.

Destaque para os que usaram terno cinza, desde o tom mais claro para o mais escuro ...

Os sem gravata que usaram terno com camisas brancas ou pretas em eventos noturnos com destaque para Mariano Di Vaio de terno completo e Justin Timberlake com a gravata borboleta aberta ...

Os que usaram gravatas convencionais com destaque para o estilista Tom Ford com gravata de crochê.

... das gravatas convencionais para as slim e borboletas:

● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs***A grande novidade no SOTF, é que agora alguns termos usados na moda, e que a gente fica na dúvida do seu verdadeiro significado agora tem o seu significado com a parceria do GB com a Use Fashion (um dos melhores portais de pesquisa de moda) e seu Glossário de Moda .
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin