Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Fashion Rio + DFB: Blue Man – Verão 2014


Marca: Blue ManDireção criativa: Thomaz e Sharon Azulay
Direção do desfile: Zee NunesStyling: Daniel UedaBeleza: Henrique Martins (make) e Max Webber (cabelo)
Trilha: DJ Sany Pitbull
Inspirações: O Império Tropical do Brasil
Materiais: Lycra, jeans, seda e neoprene

Da locação à trilha, a coleção intitulada de “O Império Tropical do Brasil” foi apresentada com excelência pelos estilistas Thomaz e Sharon Azulay. Inspirada no período em que a civilização europeia alcançou as terras brasileiras, a marca mesclou todo o décor barroco europeu com as maravilhas tropicais do hemisfério sul.
Nas estampas, uma mistura de frutas, pássaros e paisagens típicas do Brasil com adornos barrocos, como os azulejos portugueses e a arquitetura dos grandes palácios. O animal print também está presente em versões coloridas. O mix de estampas é explorado em uma mesma peça.Acessórios: Os bonés, em tecido estampado ou em denim, também recebem aplicações, como flores e pedrarias. Nos calçados, espadrilhes de tecido com solado de corda e barbicacho aplicado.

Aproveitando o desfile do Fashion Rio, eu trago as fotos do desfile da Blue Man que aconteceu no Dragão Fashion Brasil: Mais uma marca estreante no Dragão Fashion Brasil, a Blueman exibiu na passarela a mesma coleção apresentada há apenas dois dias, na edição de Verão 2014 do Fashion Rio. A ideia de se montar dois desfiles em lugares tão distantes (e em um intervalo tão curto de tempo) não foi para Thomas Azulay, diretor criativo da marca, algo muito difícil.
Segundo Azulay, o jeito de levar a vida no Nordeste, e em Fortaleza mais especificamente, guarda muitas semelhanças ao da cidade maravilhosa que o criador tanto conhece. “Era importante apresentarmos esta coleção em uma praça tão importante pra gente. Estamos muito contentes”, revelou ele, no backstage, logo após o desfile.
Fonte: Use fashion / Fotos: FFW / DFB
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin