Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Fashion Rio: TNG – Verão 2014

Marca: tng
Direção geral: Tito Bessa Jr.
Estilo: Equipe de estilo tng
Styling: Maurício IanêsDireção artística: Wan VieiraBeleza: Robert Estevão
Trilha sonora: Hugo FrasaMateriais: Seda, tule bordado com paetês, linho com foil, algodão com foil, tricoline, sarja, denim. O denim eco-d da Vicunha, com poliéster 100% reciclado, é produzido a partir de garrafas PET e possui corantes combinados a glicose, o que faz com que o produto seja biodegradável.

Como inspiração para o seu verão 2013/14, a TNG trouxe para a passarela a inspiração na cultura indiana, mais especificadamente dos dois grandes festivais hindus: o Divali (Festival das luzes) e o Holi (Festa das cores), que levam milhares de indianos as ruas cobertos de pós coloridos para uma grande festa. Foi com esta proposta de deixar o verão TNG com perfume de festa, que a marca apresentou sua coleção com uma profusão de cores, manchas e tie-dye. O jeanswear comercial, que é o DNA da marca, trouxe referências esportivas na modelagem e o forte apelo sustentável na escolha dos tecidos. Para os homens, peças em alfaiataria como coletes, blazeres e camisas contrastavam com o jeans, mantendo um despojamento. O street ficou evidente em cangurus e calças com shapes de moletom.

AcessóriosNos acessórios, peças com estética esportiva, como bonés bordados, óculo geométricos em acetato colorido e cintos com fivela de metal. Nos pés, tênis de cano alto com mistura de materiais, aplicações de pedras, cores vibrantes e metalizadas para ambos os sexos.

Beleza
Fonte: Use fashion / Fotos: FFW / DFB
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin