Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

GB Indica: Star Assim

POR DENTRO DA STAR ASSIMStar Assim inaugurou sua primeira loja multimarcas feminina e masculina dia 13 de setembro de 2011, no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo – SP. Com um conceito diferente, a proposta é trazer novidades, tendências, sofisticação e uma moda diferente para o ABC Paulista. - Abaixo mais novidades e alguns looks Doca Clothing e Star Assim usados pelo Gui MarquesA loja trabalha com grandes marcas conhecidas em São Paulo, peças de grifes que desfilam no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week, além de parcerias de outros estados, como Minas e Paraná.As marcas femininas são: Angelika Favoretto, Jardin, Doca, 1st Level, Rock Lily, Uqbar, Mannustore e Auslander. As masculinas são: 1st Level, Doca, Zapalla e Auslander. A Star Assim comercializa também bolsas de couro Lu Zanon, aromatizadores de ambiente e os novos produtos solares da Sol de Janeiro. Star Assim adota um sistema de coleções com quatro grandes entradas de mercadorias anuais e, semanalmente, algumas novidades exclusivas. Abaixo alguns dos acessórios disponíveis na Star Assim: Chapéu, bonés, cintos e pulseiras! Gostou do estilo da Star Assim?
Então todos vocês estão convidados para o lançamento da nova coleção: 
Dia 17/04 lançamento da nova coleção Inverno 2013 da Star Assim Com a participação de Gui Marques e das blogueiras: Bárbara Duarte do @duartebabi Re Nunes do @mybestwishblog Mamá Castilho do @blogmanickin "Praticando Estilo" do @praticandoestilo e Manu Rodrigues do @manuketys. 

Além de acompanhar as tendências você concorre ao sorteio de serviços no Salão La Ville @la_ville e bolsa Luciana Zanon @luzanon e muito, muito mais!!! Vai ficar de fora dessa?

Endereço - Av. Antártico, 270 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - 11 39070018 
Email: contato@starassim.com.br 
Siga a Star Assim no instagram - @starassim e Doca Clothing @docaclothing+ informações: www.starassim.com.br / Facebook Page: Star Assim + Doca Clothing 

P.s: Algumas imagens de looks usadas para ilustrar não estão mais disponíveis. 
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin