Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios nova categoria no post.
● Semana: 24/03 a 30/03
● Básicos

Começando com aqueles looks mais “confortáveis” que independem de desleixo – destaque papa o look de Chris Hemsworth com bermuda de barra dobrada na altura do joelho!

As básicas de cor ou com estampas usadas pelos modelos na SPFW e as regatas - destaque para Thiago Maciel com regata estampada "Gente fina, elegante e sincera" da TM Shirts e Caio Castro no Lollapalooza!
LinksThiago Maciel da TM Shirt’s

● Casual
Nos looks casuais começamos com as camisas jeans com destaque para Murilo Benício que usa o combo jeans x jeans e Paulinho Vilhena com calça escura. Das jeans para as xadrez e as clássicas de cor escura - essa combinada com calça chino no look de Matt Bomer. Camisa usada como sobreposição?
LinksMariano Di Vaio do MDVL Style
Das clássicas camisas para as malhas - lisas, estampadas ou de listras combinadas com chino, resinada ou jeans! Destaque para a Chloé dog musa de Kadu Dantas e o mesmo com a meia de cor forte combinado com calça de tom escuro!
*LinksKadu Dantas do Blog do Kadu

Sobreposição

Os cardigãs de zíper fazem a linha mais esportiva, destaque para Kadu Dantas que usa o cardigã com detalhe de listras com calça escura e tênis.
*LinksReinaldo Irizarry do Reyal Fashion Adam Gallagher do I am Galla
Jaquetas de couro clássicas combinadas com t-shirt, não curte o look rock'n'roll aposte nas de cor. Destaque para o cantor Usher com look total black e sneakers de cor.

Sobreposição de cardigãs de zíper e jaqueta jeans. Para um evento casual aposte nas sobreposições de camisa - com calça chino é a combinação da vez.

Por fim alguns sobreposições, com destaque para Bruno Gagliasso no Lollapalooza, com jaqueta de couro vermelha e jóias Skull, finalizando com as parkas para os dias de muito frio.

● Homem de Terno
Começando com os que usaram blazer com calça jeans e sem gravata. Na sequência as versões coloridas, Com destaque para Ryan Reynolds com blazer e cardigã de botão e calça chino.
Links: Tim do Stay Classic / Reinaldo Irizarry do Reyal Fashion Adrian Cano do It's Adrian Cano
Entre as cores escolhidas essa semana ficamos com os tons de cinza - com Ryan Gosling em versão veludo.
Links: Lorenzo Liverani do Yuor Mirror

Na versão cores: azul marinho e os que usam o tradicional preto sem gravata.

As versões de gravatas - com destaque para Murilo Benício com camisa jeans e gravata.

● Barba, cabelo & bigode
● Acessório

Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email parablogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin