Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo


Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios nova categoria no post.
● Semana: 17/03 a 23/03
● Básicos

Começando com aqueles looks mais “confortáveis” que independem de desleixo – destaque papa o look de Rômulo Arantes Neto que combina a camisa básica de decote V com calça de cor, Ryan GoslingLucas Bernardini e Kadu Dantas* apostam nas t-shirts com estampa.
*LinksKadu Dantas do Blog do Kadu
Ainda na onda das t-shirts: Rodrigo Hilbert com shirtt do Batman, Caio Castro usa com sobreposição e Reynaldo Irizarry* usa t-shirt com tênis chamativo.
● Casual
Nos looks casuais começamos com as camisas estampadas: usadas com bermuda de cor ou com calça skinny em festival. Usadas de forma jeans x jeans, militar e David Beckham usa branca clássica com gravata.
*LinksReinaldo Irizarry 
do Reyal Fashion
Das camisas clássicas para as de estampas xadrez: Mariano Di Vaio usa como sobreposição com bermuda e tênis street, Kadu DantasDavid Jensen usam variadas estampas de xadrez. Tim Melideo usa camisa xadrez com sobreposição de malha de cor. Na sequência mais opções de malhas.
LinksMariano Di Vaio do MDVL Style / Tim do Stay Classic
● Sobreposiçã
Continuando com as malhas com decote V, decote canoa e o moletom deuso da estampa rottweiler Givenchy  usada por Kadu Dantas. Os meninos do The Wanted: sobreposição com t-shirts.
Os cardigãs de zíper fazem a linha mais esportiva, e destaque para Mark Salling que usa o cardigã de botão no lugar do blazer e combina com gravata. Ryan Gosling t-shirt de estampa pop com sobreposição.
Links: Lorenzo Liverani do Yuor Mirror

Sobreposição Jeans: Peter Adrian combina com calça chino, Reinaldo IrizarryAndre Tajra e Jared Followill  (melhor look da semana) com colete jeans sobreposto com calça cargo, bermuda e calça skinny.
LinksPeter Adrian do The Hobbyists / André Tajra do Blog André Tajra

Ainda na onda das sobreposições jeans, camisa com shirtt, para as jaquetas clássicas de couro - sejam pretas ou de cor. David Beckham em 2 versões de sobretudo na altura do joelho.
Links:  Robin Nilsson do Malmo Street Style Adam Gallagher do I am Galla

Mais opções de sobretudo: usados com jeans ou calça escura.
● Homem de Terno
Começando com os que usaram blazer com calça jeans e sem gravata.
Na sequência as versões coloridas: dos escuros tons de vinhos, combinados com azul e Jude Law com azul completo sem gravata de camisa branca.

Os que usaram blazer sem gravata, destaque para Bruno Gagliasso com camisa branca de cola preta!
Justin Timberlake usa camisa xadrez com gravata preta e sapato bicolor.

Versão com gravata: Terno cinza com gravata prata de David Beckham e Joh Hamm com terno completo.

● Barba, cabelo & Bigode

● Acessórios

Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin