Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

As melhores capas de Revista: Junho 2013

Quem me segue (ou me conhece) sabe que sou publicitário e uma das minha maiores paixões no ramo é a mídia impressa! Mais específico revistas de moda e lifestyle. Juntando duas das minhas paixões - blog e revista - eu decidi comentar aqui as melhores capas de revistas de cada mês! Escolhi e segentei apenas para as edições que eu compro/assino todo mês - Começando pelas edições voltadas para o público masculino:
Capas 01GQ Brasil: Traz o jogador de futebol Neymar - em meados a contratação do jogador ao Barcelona e a Copa das Confederações. Uma boa jogada!
GQ Style: Apesar de ser a edição brasileira, traz o ator Paul Walker - ele é o rosto e desfilou para a Colcci no último SPFW
Revista Alfa: Em edição "Especial Gourmet", traz um dos melhores chefs do Brasil - Alex Atala!
Men's Health Brasil: Eles fizeram uma votação onde os leitores escolhiam a capa do mês - Não sei porque eles só escolhem modelos "anônimos" e não fazem como a gringa e escolhem modelos como Diego Miguel!
- Revista Vip: Em edição de aniversário, trazem a morena mais sexy do momento (aliás desde Avenida Brasil) Débora Nascimento - em um ensaio lindo!
Revista Status - Também comemorando seu aniversário, traz a atroz Giovanna Ewback (Deusa) na capa!Capas 02Revista Elle: Na onda das tops internacionais - a Elle traz em sua capa Eniko Mihalik - #40 no models.com
Revista Vogue: A capa mais comentada do ano sem mais! "Gisele Bundchen + Diagramação".
Harper's Bazaar: Traz a angel Alessandra Ambrósio fotografada por Terry Richardson.
- L'Officel Brasil: Edição de aniversário traz a atriz Grazi Massafera em ensaio exclusivo.
Glamour Brasil: Traz a atriz Isis Valverde em edição morna - acredito que próximo mês que traz as 5 top blogs seja a melhor edição deles!
RG: Rg traz o novo casal Cleo Pires e Rômulo Arantes - com chamada de o casal mais quente, porém com capa estranha - essa revista se perdeu faz tempo né, a verdade é essa! 

Qual a melhor capa para vocês??? Fico entre a Alfa Homem, Elle e L'Officiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin