Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

GB tira Dúvidas: Look de Aniversário

Está no ar mais um GB tira Dúvidas! Tema de hoje: Look ideal para aniversário!
Recebi a seguinte dúvida via email do leitor Felipe Assis: 
Olá Afonso, Primeiramente quero parabeniza-lo pelo blog incrível, com dicas bacanas e interessantes para nos inspiramos. Bom também gostaria de uma dica. Irei comemorar meu aniversario, que será a noite. Pretendo usa camisa xadrez em cores preto, branco e cinza. Como meu estilo é clássico e moderno, a duvida é: com que CALÇA e SAPATO usa-lá? Pensei em uma alfaiataria, mas qual cor seria o ideal?.

De início separei algumas opções de looks para inspiração com algumas padronagens de xadrez: A estampa xadrez com fundo vermelho combinado com calça de alfaiataria e jeans em tons de azul! Na sequência algumas opções com o fundo azul, sendo essas de padronagem menor e maior e por fim 2 versões combinadas com calça jeans - independente do estilo do Felipe ser clássico o blazer com gravata, fica bacana mesmo para eventos mais formais - reuniões de trabalho, palestras e etc.

Algumas opções com calça chino em cor terrosa/nude ou vermelha: Para uma combinação super moderna, use a barra da calça dobrada com meias listradas e uma sapato casual!

Na dúvida de qual a padronagem e cor escolher eu separei 7 opções de camisas xadrez:

Para combiná-las, volto a falar da combinação mais moderna da camisa xadrez com calça chino. Caso a calça chino não seja a sua escolha, um jeans seja ele resinado ou não em cor escura combina com todas as opções de camisas apresentadas. Quanto ao sapato, escolha um sapato casual, seja ele de cor ou marrom.
Caso se interesse por algum dos modelos abaixo, todos são da Renner e estavam disponíveis para compra. Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin