Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

GB♥ Revista VIP

Recebi um dia desse um email do marketing da Revista VIP pedindo o meu endereço pois queriam me enviar um "presente" da revista!!! Como estavam no mês da edição de aniversário da revista eu já matei que vinha coisa boa por aí! Eis que recebo o envelope: A nova edição de aniversário com Débora Nascimento (Deusa) na capa e o Guia de Estilo VIP edição 2013 - Mais o que eu realmente amei receber foi o cartãozinho (acima)!!! Nada melhor de que ter seu trabalho reconhecido por um veículo tão conceituado como a Revista Vip né?
Amei! Amei! Amei! É por essas, e outras que eu continuo fazendo aqui o GB!!! xxx
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin