Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios. 

● Semana: 28/04 a 04/05
● Básicos
Os 
looks básicos são aqueles onde a gente aposta no conforto e os acessórios fazem a vez.
Destaque: David Beckham que faz a linha: 1 peça = 2 looks, que substituiu apenas os tênis.
As t-shirts que viraram febre e hoje em dia você encontra modelos super bacanas até mesmo nas lojas de departamento - amando as novas da Renner - fazem a vez da produção e pedem complementos mais básicos como o velho e bom combo: jeans + tênis. Das shirts, para as malhas, outra opção para o dia a dia!
*LinksKadu Dantas do Blog do Kadu Reinaldo Irizarry do Reyal Fashion / Peter Adrian do The Hobbyists
● Fim de Semana
Opções de looks para curtir o fim de semana - 
Fernando Torquatto aposta na regata + sunga, Rodrigo Hilbert com bermuda na altura do joelho e Alexandre Furmanovich com camisão + bermuda e chapéu!
● Casual
Começamos os 
looks casuais: as malhas combinadas com calça e bermuda, malha escura usada como sobreposição de uma camisa de manga longa - uma opção para os leitores que tem dúvida de qual look usar em uma entrevista de estágio por exemplo. As camisas de cor clara são sempre vistas em produções do dia a dia - atém mesmo no trabalho - aqui 5 opções de como combinar uma camisa azul, o p&b básico e a gola polo outro item fundamental nas produções casuais.
LinksAdam Gallagher do I am Galla
Da cinza usada com gravata no mesmo tom - essa produção pode ser usada em eventos diurnos que não exigem o uso do blazer - para as clássicas camisas em estampa xadrez - abaixo algumas combinações com calças jeans e chino - as de de padronagens mais claras são ótimas para o dia!
LinksTim Melideo do Stay Classic
● Sobreposição
Tentei "unir" as opções de sobreposição, mas ficou um pouco confuso então vamos por partes: começamos com a sobreposição com camisaria, em sequência os cardigãs - sejam de zíper ou de botão - e as jaquetas jeans que aparecem em três tonalidades.
Links: Lorenzo Liverani do Yuor Mirror / Robin Nilsson do Malmo Street Style
Mais opções de cardigãs, jaquetas - colete e blazer com textura - e as parkas para os dias de muito frio.
As clássicas jaquetas de couro pretas - em versões com manga de "cardigã" e rock'n'roll do cantor Fiuk.
Destaque: Tim Melideo com "dupla" sobreposição de camisa jeans e jaqueta de couro.
Finalizando com mais jaquetas de couro e algumas opções de cor - a versão cinza super combina com a calça militar - Começando os "Homens de Terno" (sim tem um pequeno erro na arte), com os que usaram o blazer de maneira mais casual - com calça jeans - aí eu volto na história do evento diurno!

Do "blazer + jeans" para os sem gravatas e os que apostaram em cores, sejam no blazer ou na sobreposição.
LinksReinaldo Irizarry do Reyal Fashion

Ainda nas cores: Os tons terrosos - nude e marrons - para os tons de cinzas sejam mais claros ou escuros - Destaque: Kadu Dantas substitui a gravata por um lenço.

Gravatas: O terno cinza além de ser uma cor neutra ele é curinga, então aposte em modelos de gravatas sejam com texturas, em versão slim ou tradicional, de listras e até mesmo a borboleta como usou Ronaldo Fenômeno em um casamento diurno.
Finalizando com 4 opções de terno escuro: Sem gravata, com gravata tradicional, gravata borboleta e com sapato bicolor. 
● Barba, cabelo & Bigode
● Acessórios
Fotos: Just Jared / Socialite Life / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin