Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

GB ❤ L'Officiel Brasil

Quem me conhece/segue sabe que desde a época da faculdade eu tenho verdadeira paixão por revistas! Aquilo que passou de diversão, se tornou pesquisa e hoje coleção. Então vocês já podem imaginar como eu fiquei quando cheguei em casa e tinha um "sacolão gigante" - dourado por sinal - me esperando! A equipe da L'Officel Brasil (em destaque ao fofo do Fabiano Troiano ❤) me mandou um gift deuso: A edição "Big Issue" especial com Vivi Orth na capa + a edição de aniversário desse mês com Grazi Massafera toda trabalhada no D&G, um cartão super lindo, elogiando meu trabalho aqui no GB e o melhor de tudo uma almofada deusa, deusa, deusa da FOM em parceria com Alexandre Herchcovitch com uma estampa linda, linda, linda!!!
LofficielA mais prestigiada revista de moda francesa, a L’Officiel, chegou ao mercado editorial brasileiro em julho. À frente da publicação está a jornalista Erika Palomino como diretora de redação e na equipe, um time de jornalistas, editores e fashionistas de peso. + informações 
Para os leitores que se interessaram pela almofada da FOM: Site / Facebook / Instagram
Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin