Translate

domingo, 21 de julho de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks da semana (passada!).
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno, “Barba, cabelo & bigode” e os acessórios.
A "tag" tá super atrasada, e eu estou tentando colocar em dias - tem 8 semanas atrasados - mas para fazer eu tenho que analisar e salvar as fotos - o que me leva ás vezes 1 dias todo pra fazer, além das artes! O que muita gente não sabe - com base nos emails que eu recebo - eu não tenho equipe então, faço tudo sozinho, ok!
● Semana: 26/05 a 01/06
● Básicos
Os looks básicos hoje tem maior destaque para as calças de cor - a melhor maneira de usar é combinando com camisas em tons neutros - como fez Liam Hemsworth e André Tajra. Os que não querem apostar na calça colorida, pode continuar usando a clássica jeans - seja escura ou clara - As regatas aparecem lisas e estampadas - Quem se interessou por essa é TM Shirts ok? - André Tajra com o combo: camisa estampada e calça colorida, já o ator Murilo Benício aparece com calça de cor e barra mais curta.As t-shirts aparecem nas versões branca e preta combinada com calça jeans e de sarja. Nas versões mais esporte, tem look duplo do Rodrigo Santoro e Mark Wahlberg que combina calça jeans com tênis.

● Fim de Semana / Praia

Essa "categoria" serve também para os looks agora nas férias, as bermudas na altura joelho com camisa básica, camisa xadrez e malha é uma ótima escolha! Para os dias mais frios apostem na sobreposição. Nos looks "praia", se a sua intenção é apenas almoçar/passear na praia, a bermuda e a polo é a escolha certa.
Rodrigo Hilbert jogando voley na areia da praia com bermudão na altura do joelho, o mesmo acontece com Chace Carawford com básica e chinelão ...
Continuando com os looks "beachwear": Bermudão na altura do joelho, short mais curto e sunga.
● GYM: Da praia para a academia, na dúvida de o que usar na prática de exercícios, algumas opções com calça, bermudas, sem nunca esquecer o tênis certo para aquela prática específica do esporte Ok?
Se você tiver nessa vibe do #ProjetoBarrigadoHilbert e não sabe o que vestir, já rolou aqui no blog um "GB tira Dúvidas" sobre esse tema - Confere algumas dicas AQUI!
● Casual
Os looks casuais começam com a combinação das camisas business com calça colorida (Sim! Virou minha nova obsessão) e até mesmo com bermuda curta. Para os que não gostam da calça colorida, a branca é uma opção.

Na sequência as camisas em tons mais claros: branco e rosa - ótimo para eventos diurnos - as pretas e azul marinho com calça escura para eventos noturnos e finalizando com as clássicas xadrez.

● Sobreposição
Começando com as sobreposições de camisa xadrez, e 4 versões de camisa jeans - a versão mais atual é combinada com calça de sarja/cor - esse modelo eu até vi em loja de departamento. As malhas aparecem combinadas com calça colorida e com calça jeans escuro com barra dobrada.

As malhas aparecem na versão com botão e zíper para os looks mais esportivos. Adam Gallagher com a versão da jaqueta varsityKadu Dantas usa versão militar com detalhes da meia colorida.

Finalizando os looks de sobreposição com as clássicas jaquetas de couro preta. A versão colorida - usada com gravata e calça no mesmo tom por Ryan Reynolds. O colete c/ gravata usado sem blazer por Bobby Hicks.

● Homens de Terno
Começando com os que usaram blazer colorido ou com calça mais casual. A versão do blazer branco que foi vista no street style das semanas de moda, aparecem nos looks de red carpet. Só não curti a versão vermelho total do Will Smith - segue os conselhos do filho e aposta no brancão Will!

Continuando com os que usaram o blazer sem gravata: Esses são algumas opções para reuniões e eventos que pedem o uso do blazer, de forma mais casual

As gravatas aparecem nas versões slim, estampadas e borboletas (aqui no caso em 2 casamentos)
● Acessórios● Barba, cabelo & Bigode

Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin