Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GB Indica: As t-shirts da Renner

dolceboys5Recente respondi uma dúvida sobre bolsas estilo carteiro e indiquei uma linda que eu comprei na Renner - No mesmo dia que eu encontrei a bolsa (linda!) me encantei com algumas t-shirts que eu vi na nova coleção e já sai da loja com as minhas escolhas e pensando em fazer uma postagem para vocês!
Foram tantas opções e já adianto que todas estão disponíveis para a compra online que eu tive que dividir em 4 categorias: Geek StylePop RockCaveirismo e "outras" - vamos as indicações:
Geek StyleT-shirts com estampas de filmes, 80's e com os nossos super heróis favoritos.

Pop Rock: Estampas clássicas de bandas de rock e ícones pop - Amei a versão Queen do Coringa!

Caveirismo: As estampas com caveiras combinam em todos os estilos - Detalhes de algumas opções com aplicações - essa eu comprei na cor cinza claro!

Mais opções para quem não curte as versões comentadas! Essa versão da pin-up eu amei mas não trouxe rs.
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin