Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GB Tira Dúvidas: Bolsa Carteiro

Está no ar mais um GB tira Dúvidas -Tema: Bolsa Carteiro.
Recebi a seguinte dúvida do leitor Lídio Silva via mensagem na page do GB:
"Oii, acompanho o blog faz um tempo já, mas não consegui achar dicas para acessórios, principalmente bolsas. Estou interessado nas bolsas-carteiro mas não achei nenhuma própria para pessoas com menos de 50 anos haha' enfim, caso tenha dicas, posta aí."

Não tem melhor maneira de responder uma dúvida, quando o assunto faz parte do seu dia a dia! Assim como o Lídio, eu estava a algum tempo a procura de uma bolsa carteiro que fosse de qualidade e que tivesse um tamanho ideal para levar tudo que eu preciso para passar o dia fora (principalmente agora que eu voltei a estudar e saio do trabalho para o MBA). Depois de procurar, já tinha visto algumas opções nas lojas de departamento, eu encontrei recente (praticamente no dia do meu aniversário) uma bolsa carteiro linda na Renner. Além de ter um preço ótimo (R$ 119,) ela tem alça tiracolo opcional e está disponível no site.
A cor é única, tem 2 bolsos laterais como detalhes e o zíper como fechamento!
Abaixo algumas opções de looks com bolsa e os 3 tipos de bolsas masculinas mais usados:
CarteiroSeu nível de informalidade fica entre a bolsa sacola e a mochila. É utilitária e tem mais charme do que as outras. No mercado há, desde as peças de lona até as de couro, feitas para os mais refinados.
- "Tote Bag"é utilitária e elegante. Para os homens arrojados elas substituem as pastas, para os que trabalham em ambiente mais formal, escolha um modelo de couro. Para os estudantes os modelos de lona ou náilon são as melhores opções
De mãoAs referências mais próximas são as malas. Elas vão à mão como a tote, mas o designer pode comportar todas as formas - das mais robustas e espaçosas até as discretas e elegantes.
Mais uma vez eu repito, dúvidas ou sugestões podem ser enviadas, via email (blogafonsogossipboy@gmail.com), via mensagem na fan page ou até mesmo em forma de comentários.
**Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin