Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resultado – Look do Leitor: Mês de Setembro

Com mais de 150 votos (muito obrigado a vocês que votaram) saiu o resultado da enquete: Look do leitor – Mês de Setembro: Thiago Maciel foi eleito foi eleito o melhor “Look do Leitor” pelos leitores do GB, que votaram no blog, instagram e page.
- Resultado:
- Thiago Maciel: 43 votos na enquete + 36 votos no instagram - 79 votos
- Gustavo Amaury: 57 votos na enquete + 3 votos no instagram - 60 votos
- Lucas Maronesi: 4 votos na enquete + 3 votos no instagram - 7 votos
- Hugo Evaristo: 5 votos + 0 votos no instagram - 5 votos
setembro
*Ps: Aconteceu um pequeno mal entendido a respeito das fotos escolhidas para o "look do leitor" do mês de setembro. Foi a primeira vez que apenas um único "leitor" recebe tantos comentários positivos e que a enquete recebe comentários do tipo "nenhum". Vou explicar mais uma vez como acontece a escolha: Vocês me enviam as fotos e elas passam por uma análise (não analiso beleza, nem status apenas o estilo do leitor) afim de evitar comentários maldosos sobre a minha escolha. Quando as fotos enviadas não estão dentro do "padrão" do blog eu escolho ou no perfil do facebook ou do instagram a foto que melhor representa o estilo do leitor. 
Continuem enviando seus looks (de preferência de corpo todo e com foto em melhor resolução possível) para blogafonsogossipboy@gmail.com ou marcando o GB no seu instagram ok? GB.

Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin