Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Style of the Famous – Homem de Estilo

Está no ar mais um Style of the Famous: Homem de Estilo com os melhores looks do mês de julho/agosto.
A postagem ficou dividida em looks: Básicos, GYM, beachwear, fim de semana, casual, sobreposição, Homem de terno + detalhes, acessórios e  “Barba, cabelo & bigode”.
● Semana: 29/07 a 03/08
● Básicos: 
Começamos com os looks básicos - a regata aparece me cor neutra usada com bermuda (?) em uma festa na piscina!  - super válido! Na sequência as camisas básicas combinadas com jeans de sempre!
Na sequência as já conhecidas e adoradas t-shirts com estampas - aos que se interessarem pela versão caveira do Caio Castro a Renner está cheia dessas t-shirts com um preço ótimo!!!● BeachwearKellan Lutz de regata e bermudão na "aula" de surf, já Rodrigo Hilbert usa a bermuda na altura do joelho com cmaisa branca para correr na praia! O modelo David Jensen em 2 momentos: bermudão + t-shirt e depois apenas bermuda e água de coco!!!
● GYMJosh Duhamel e Colin Farrell em momento malhação! 
● Fim de Semana: Para os looks de fim de semana, nada melhor que combinar uma boa polo ou cmaisa com bermuda e sapato! Tô amando essas combinação!● Casual: A camisa polo volta a aparecer, dessa vez combinada com calça chino ou calça skinny. Na sequência 4 opções de malhas - elas substituem muito bem a camisa em ocasiões mais informais. Para aquela sexta feira casual, nada melhor que uma boa camisa xadrez - só tome cuidado com a lavagem muito clara do jeans.
Tem uma reunião pela manhã? A camisa branca é coringa e se combinada com calça de sarja de cor fica super atual. Da camisa branca clássica, para os tons neutros cinzas e tons de azuis. Por fim a camisa jeans aparece no combo Jeans + jeans em outra lavagem - com detalhes nos acessórios!!!
● Sobreposição: As malhas aparecem sobrepostas a camisas, e nas versões de zíper e de botões. A camisa jeans volta dessa vez sobreposta a uma camisa básica, o colete é outra sobreposição que pode ser usada tanto com camisa - com a manga dobrada - ou com t-shirts (minha versão favorita!) por fim Kadu Dantas (sempre ele) com trench coat abaixo do joelho combinado com calça de barra mais curta - detalhes na meia!
BSB ensaiou volta, e a única coisa que realmente melhorou foi o visual 90's: sobreposições de jaqueta de couro ou coletes combinadas com sneakers - Das jaquetas de couro clássicas para os ● Homens de Terno: Começamos com as versões mais casual combinadas com t-shirts e com calça colorida!
Blazer com bermuda? Sim! A Rockster apostou para seu verão 2014 e eu amei! As versões coloridas ganham destaque o combo azul marinho + camisa preta, terno completo cinza com camisa xadrez em tom mais forte - essa eu acho a mais difícil - e a versão azul marinho com camisa amarela e calça branca de Darren Criss.
Algumas versões em preto total sem gravata - as duas últimas o tenro aparece completo: blazer + colete combinados com camisa básica com decote V e camisa business. Outras opções para o uso sem gravata é o combo calça e blazer azul marinho e cinza de 2 e 3 botões - Olha o Mr. Big aí!!!
Por fim algumas opções com gravata: acetinada, de listras e a clássica gravata borboleta.
● Acessórios

● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!! GB
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin