Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Top 10: Os mais estilosos da moda brasileira

Fim de ano se aproxima (muito rápido por sinal) e já começam a aparecer as tão famosas “listas” – Dessa vez o FFW selecionou as 50 pessoas mais estilosas da moda brasileira na qual fazem parte stylists, estilistas, empresários, designers, modelos, diretores de arte, consultores, PRs e personalidades da moda.(não em forma de ranking), apenas uma edição anual dos que mais se destacaram com seu estilo próprio. O GB separou em forma de Top 10 os homens mais estilosos do brasil! Vamos a lista:

1- ALEXANDRE BIRMAN 
Ocupação: Empresário, designer de sapatos, presidente do grupo Arezzo 
Estilo: Básico sem ser careta, Alexandre Birman sabe jogar com a imagem que se espera de um presidente de uma empresa de grande porte, optando por peças clássicas, mas sempre bem ajustadas e com toque mais casual, como no uso de camisas com a gola aberta, sem gravata.
2- ALEXANDRE HERCHCOVICTH 
Ocupação: Estilista
Estilo: Seus looks parecem sempre tão confortáveis que deixam a sensação de que ele não fez esforço algum na hora de se vestir. Moletom, jaquetas, jeans e tênis são as peças do dia-a-dia, seja para dar uma palestra em uma faculdade ou para receber os aplausos ao final de seu desfile. O que torna esses looks aparentemente básicos especiais é, além do fato dele estar muito bem dentro de sua própria pele, uma atenção a formas e proporções: é o shape de uma calça, a maneira como ele dobra a barra, o corte da jaqueta... Assim, ele conseguiu o que muitos buscam: vestir-se com conforto sem nunca abrir mão de um estilo pessoal.
3-SYLVAIN JUSTUM 
Ocupação: Editor de moda da revista “Harper's Bazaar” Brasil e editor do site masculino Hypercool
Estilo: Do lenço no bolso do paletó ao punho dobrado para fora ao cinto com amarração na ponta, Deus está nos detalhes.O editor de moda favorito do GB! Quando eu crescer quero ser você!!! rs.
4- VICTOR COLLOR DE MELLO 
Ocupação: DJ (fotógrafo e blogueiro do VICCO)
Estilo: Victor tem um estilo jovem e deslocado, que não deixa de ser elegante, em especial quando opta por trench coats. Sua marca registrada são os lenços, que usa sempre em volta do pescoço.
5 - PEDRO LOURENÇO
Ocupação: Estilista
Estilo: Pedro é muito elegante e minimalista. Ele sempre opta por camisetas brancas, calças escuras e blazers acinzentados ou pretos.

6- FELIPE VELOSO 
Ocupação: Stylist
Estilo: Excêntrico, ousado e divertido, Felipe é imbatível no quesito criatividade na hora de se vestir. Cores, estampas e peças de impacto (uma bota imensa, um super casaco, etc) misturam-se sem medo. É um processador da moda, que recebe muitas informações e as traduz à sua maneira, tudo ao mesmo tempo. Moderno, inusitado e bem humorado.


7-JORGE GRIMBERG 

Ocupação: Diretor de marketing e editor de conteúdo do portal de tendências Stylesight, colunista para o Style.com e Business of Fashion.
Estilo: Clássico, mas sempre atento às principais tendências – não fosse isso parte da sua vida -, Jorge investe em peças clássicas com um toque moderno, como as calças sociais de modelagem saruel. Para complementar, ele escolhe sapatos com design original e acessórios como bonés e relógios.

8 - JULIANO CORBETTA 
Ocupação: Editor da revista e do blog “Made in Brazil” 
Estilo: Sem medo de arriscar com estampas ou com a mistura delas, o estilo de Juliano se destaca pelas peças coloridas ou com algum detalhe marcante – uma camisa amarrada na cintura ou uma estampa original. Os tênis esportivos e coloridos são peça quase obrigatória.
9 - ANDRÉ DO VAL Ocupação: Jornalista, editor do site Chic 
Estilo: Básico e elegante, André do Val não adiciona muitas cores fortes ao seu dia-a-dia e investe em peças, sobretudo blazers, camisas e calças, bem-cortadas e em tons sóbrios.


10 - OSKAR METSAVAHT 

Ocupação: Estilista, criador da Osklen
Estilo: Básico. Aqui, o homem veste as roupas, e não o contrário. Oskar é elegante até quando o seu acessório é um par de muletas ortopédicas.
A lista ainda traz nomes como: Paulo Martinez, Tufi Duek, Daneil Ueda, Maxime Perelmuter, Augusto Mariotti, Evilásio Miranda e Dudu Bertholini. Só senti falta de nomes como Kadu Dantas e na lista geral de blogueiras como Lala Rudge, Helena Bordon e Thássia Naves!
Vocês gostaram da lista? Sentiram falta de quem???  Xoxo.
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin