Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva Gossip Boy 2013

Diferente do que eu fiz em 2012 esse ano não fiz a retrospectiva como votação: separava as categorias e vocês votavam no seu favorito, esse ano eu mesmo escolhi e vocês podem comentar na page e instagram.
Esse ano algumas categorias permaneceram (acredito que 80% delas) e outras foram criadas no decorrer da postagem as que ficaram eu digo o que foi escolhido por vocês no ano passado ok?! Vamos ao que interessa:
1- Homem de Estilo: Justin Timberlake
Ele foi eleito o "Homem do Ano" pela revista GQ então aqui na nossa retrospectiva não poderia ser diferente! Alguém lembra do show perfeito dele no Rock in Rio?!
2012: David Beckham
2 - Homem de Estilo BR: Bruno Gagliasso 
O estilo do Bruno foi mudando durante o ano e a cada novo look muitas e muitas curtidas e likes pelos leitores do GB! Que em 2014 ele continue nos dando bons looks!
2012: Mateus Verdelho
3 - Suit & Tie: Ed Westwick 
Segurar um terno não é pra qualquer um não é mesmo? Ed Westwick aprendeu direitinho com Chuck Bass e leva esse ano a nossa categoria mais chic da retrospectiva!
2012: David Gandy
4 - Barba, cabelo & bigode: Undercut do Adam Levine 
O cabelo mais copiado do ano, porém o mais criticado, o tal undercut que parece muito com o antigo moicano não fica bem em todo mundo ok!?
2012: Reco Militar ou do Jorginho de Avenida Brasil
5 - Projeto Especial: Cami & Vic take a Paris
Não existiu projeto mais especial na blogsfera esse ano que o reality da Vic e Camis mostrando os bastidores da sua viagem em Paris com direito a bastidores dos melhores desfiles! E devo confessar: Amo Vic Ceridono, acho ela incrível, seja nos posts, nos vídeos (que eu amo ver e ouvir enquanto escrevo aqui) ou mesmo na Vogue (sim ela tb é editora de beleza) e o que dizer de Camila Coutinho né? Chegou aonde todos nós da blogsfera deseja chegar: foi eleita o único blog brasileiro nos 5 do signature9, já foi citada em revista gringa, e acaba de ser eleita mais bem vestida do ano pela Glamour. This girl does not have anything stupid!
6 - Postagem + lida: Barba, cabelo & Bigode - modo de fazer e indicações de produtos (AQUI
2012: O estilo do Jorginho de Avenida Brasil
7 - Blog Style BR: Kadu Dantas by Blog do KaduAcredito ser a única categoria que se repetiu o resultado foi essa categoria, para aqueles que criticam blogs de "look do dia" considero o BK o nosso melhor blog de moda masculina na categoria!
2012: Blog do Kadu
8 - Blog Style Gringo: Lorenzo Liverani by Your-MirrorLorenzo sempre esteve presente no SOTF seja em looks mais sérios ou na praia de bermuda e camisão.
2012: Filippo Fiora
9 - Blog de Street Style: Karl-Edwin GuerreEu já disse várias vezes aqui: semanas de moda só são boas porque nós temos o street style (esse muitas vezes mais interessante até que a passarela) e as lentes de Guerre são as melhores no segmento! Vale click!
2012: Carolines Mode
10 - Street Style: Mariano Di VaioQue os italianos são os homens mais bem vestidos do mundo isso não se pode negar! E que Mariano Di Vaio é um dos melhores representantes no assunto, só melhora o layout do blog Mariano!
2012: Adam kelly
11- Modelo do Ano BR: Raphael LachinneRaphael Lachine fez muitas campanhas esse ano, mas o que me fez escolher ele é a maneira como ele usa seu perfil no instagram: divulga os bastidores, as campanhas - só esquece de dizer as vezes a marca - então fica mais fácil gerar conteúdo sobre ele - Vale a dica pros outros ok!?!
2012: Rafael Lazzini
12 - Modelo do Ano Gringo: Andrés Velencoso#14 na lista dos money guys no "Models.com", ele foi a escolha da última campanha da Sergio K o que chamou a atenção do GB e fez campanhas como Donna Karan, Mango, 
2012:  Jon Kortajarena
13 - Os melhores acessórios: LAB Accessories
A marca criada pelos irmãs Lazzini sempre faz sucesso na page e IG do blog, vale o investimento e exclusividade. Ps. Só queria dizer que Alexandre Lazzini é um fofo e dá super atenção aos blogers! 
2012: Skull
14 - Melhor fast-fashion: Lojas Renner
Eu amo lojas de departamento, e por mais que esse ano a C&A e Riachuelo tenham feito boas parcerias, esqueceram do público masculino, e a Renner tem ganhado espaço cada vez maior!
15 - Acessório do Ano: Alpargatas
Viciei, e pretendo comprar várias esse ano! Só tenho as da Havaianas que são super confortáveis, agora pretendo ter uma de palha - a cara do verão! As de Caio Braz são lindas!!!
16 - Melhor desfile verão: Blue Man no Fashion Rio
2012: TNG
17 - Melhor desfile inverno: Colcci Oficial 
com a volta da Gisele Bundchen e Diego Fragoso exclusivo.
2012: Auslander
18 - Melhor Parceria: David Beckham p/ H&M
Como comentei no fast-fashion, esqueceram do publico masculino nas parcerias desse ano! Mesmo sem consumir foi super bacana a ideia da gigante H&M repetir a parceria com Beck's!
2012: Martin Margiela p/ a H&M.
19 - Revista Masculina do Ano: GQ BrasilPerdemos a Revista Alfa esse ano, só fez com que a GQ Brasil se torna-se a nossa favorita! Com destaque para a L'officiel Hommes que esse ano teve sua edição aqui no Brasil!
2012: GQ Brasil
20 - Revista Feminina do Ano: Glamour BrasilUmas das publicações mais criticadas do ano, porém a que mais se arrisca a chegar cada mais próximo do leitor, prova disso é a capa escolhida pelos leitores com as top 5 blogueiras do Brasil! 
21 - Capa do Ano: Gisele Bündchen sendo deusa com Daft Punk na capa da WSJ.Nem a capa da Playboy de Kate Moss tirou de Gisele a melhor capa do ano!
22 - Vão continuar usando em 2014: Estampas & EstampasSe esse ano teve uma tendência que eu amei, confesso que eu não curtia muito e nem me arriscava a usar, mais aderir e pretendo usar a minha com bermuda verde na virada do ano! 
2012: sneakers, “pulseirismo” e bermuda curta.
23 - Não pretendem usar em 2013: Boné Jhon JhonJá deu! Já deu! Já deu! Esse boné foi a pior tendência de 2013! E as versões fake?!
2012: óculos espelhados, calça colorida e estampas camufladas
24 - Melhor Série: Esse ano não me apaguei a nenhuma série de tv, porém não dá pra esquecer o frisson em torno da trilogia "50 tons de Cinza"
2012: Gossip Girl
25 - Melhor Dueto: Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams & Nile Rodgers
Daft Punk acha pouco fazer a capa com Giselão e ainda lançam essa música chiclete!
2012: Titanium – David Guetta ft. Sia
26 - Mais Tocada em 2013: Miley Cyrus - Wrecking Ball
Miley Cyrus foi a mulher do ano ou só eu acho isso? Explico melhor no 28!
2012: Rihanna com “Where Have You Been“
27 - Melhor Show: Britney Spears - Piece of Me Tour
Podem dizer: Ué mas começou ontem os shows! Como você escolheu se teve 1 show?!
Escolhi devido a forma que ela escolheu fazer essa tour, será um grande espetáculo? Sim! Ela vai dançar e cantar ao vivo? Quem se importa? Ela vai se consagrar mais e mais com essa tour em Vegas? Alguém duvida?
2012: Lady Gaga - Born This Way
28 - Maior "gossip" do ano: Miley Cyrus exorciza Hanna Montana na apresentação do VMATodos viram, todos criticaram, todos comentaram, Miley Cyrus roubou a cena no VMA, e todos nós sabemos que é a festa certa para isso: Leia-se - beijo Madonna e Britney, Britney com cobra e por aí vai!
2012: O fim de Gossip Girl depois de 6 temporadas!29 - Decepção Red Carpet: Marc Jacobs confirmando o "pijamismo" no METMarc! Marc! O pijamismo é até bacana e super confortável, mas logo no Baile do MET?
30 - Revelação Red Carpet: Josh BowmanJosh Bowman é o mocinho de Revenge e não faz feio quando aparece no red carpet, seja de blazer ou mesmo de camisa jeans e calça escura!

31 - Musa do GB 2013: Kim KardashianKim Kardashian engravidou, engordou, sumiu e apareceu assim deusa no cartão de Natal da família!
2012: Britney Spears
32 - Style GYM: Felipe TittoNova categoria do SOTF e Felipe Titto é um dos melhores exemplos na categoria GYM!
33 - The Body: Erasmo Viana
No ano em que o corpo definido vira obejto de desejo de todos, Erasmo Viana é o corpo desejado de todos!
34 - Casal do Ano Gringo: Kim Kardshian e Kanye WestTem casal mais amado? Mais style? Mais Kardashian!? Pra completar ainda temos North West a baby Dash!
2012: Blake Lively e Ryan Reynolds
35 - Casal do Ano BR: Fernanda Lima e Rodrigo HilbertPrecisa dizer alguma coisa da beleza desse casal? Sim tem outro casal de gêmeos tão lindo quanto eles!
36 - It Girl: Helena Bordon
Amo Lala Rudge, mas Helena se destacou esse ano com ótimas parcerias finalizando com a linha de roupas para festas de fim de ano com a estilista Martha Medeiros.
2012: Thássia Naves

Com a postagem de Retrospectiva que o GB se despede de 2013 desejando todas as felicidades a vocês que me ajudam a fazer o blog – Um feliz ano novo, muita luz, saúde, paz e que vocês continuem acompanhando o Gossip Boy em 2014 ok? Queria agradecer também que você me deram de presente de fim de ano +5.000 likes no instagram!!!! O Blog sai de recesso e volta dia 06/01 Ok?!?
Beijo Grande! GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin