Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mateus Verdelho: Editorial p/ Revista Marilyn

Mateus Verdelho com fotos de Lucas Fonseca no melhor estilo western para capa da edição de fevereiro da revista Marilyn. Com beleza de Alex Origuella, styling de Leandro Lourenço e direção geral de Alexandre Piva, Verdelho aparece em um cenário que remete ao clima de fazenda e usando looks do último desfile do estilista João Pimenta no SPFW - que trouxe tal temática. 
"A edição de fevereiro da revista será marcada por uma visita ao Velho Oeste, como foi também referência para o último desfile da Chanel em Milão. Mateus é um homem simples e bem resolvido. A imagem perfeita para essa releitura do cowboy da atualidade", disse Piva, também diretor da publicação. "O couro esteve presente e, na cartela de cores, branco, cinza e tons terrosos como forte tendência para a estação. Chapéus, botas de cowboy e lenços no pescoço confirmam o mergulho que a equipe fez ao universo do faroeste", completou Piva. 
>>>Bastidores:
Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)
>>> Ensaio:Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)Mateus Verdelho (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação)
Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin