Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Com um dia de atraso está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana. A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicos, fim de semana, gym stylebeachwear, casual, sobreposição, Suit & Tie, Acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Ps: Ao fim da postagem começa a enquete para escolher dentre os 8  “O + bem vestido da Semana” ok? Vocês podem votar tanto na enquete oficial aqui no blog, quanto no IG ou na page do GB.

Semana: 26/01 a 01/02
● Básicos
Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!● Fim de Semana: As bermudas mais uma vez aparece como o foco dos looks. #GBapoiaoBermudaSim
● Gym Style: Algumas opções de look gym para os amantes dos esportes, e mais uma vez eu repito: a roupa é um item importante para praticar corretamente seu exercício. Procure tecidos que absorvem melhor a sua transpiração – até nas lojas de departamento é possível achar desse tipo com um preço bacana!
● Beachwear: Para aqueles que curtem praia, sol e mar (estou providenciando uma postagem com alguns produtos para te ajudar na proteção – super importante – quando estiver curtindo uma praia). Bermudas mais curtas – substituem fácil a sunga – e as bermudas abaixo do joelho para o pós praia!● Casual: Os looks casuais começam com as clássica estilo business em cores neutras com destaque para a versão branca usada com calça de cor verde usada por Luiz Mazzilli e Marcos Mion com versão jeans e calça de cor amarela. Para as festas a noite o combo camisa e calça preta é impossível de errar.● Sobreposição: Começamos com os cardigãs usados em duas versões: com camisa e aberto nas versões de zíper. A camisa xadrez com t-shirt é uma ótima opção para usar com calça jeans nos dias de relaxNa sequência, versões com texturas, cores e com aplicações para os dias de mais frio.
Finalizando as clássicas jaquetas de couro nas versões: rock usada na banda King of Leon e nas versões de cor seja essa marrom (a melhor opção para substituir o preto) e a mais clara.
● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, seja ele de cor ou combinado com calça jeans escura. Destaque p/ Eduardo Santos com a versão navy e blazer branco!As versões cinzas e azul marinho são as melhores opções na hora de substituir o clássico preto: Quer inovar? Aposte nos acessórios: gravata e sapato de listas + lenço de cor forte.● Acessórios● Barba, cabelo & Bigode
Siga o GB: Facebook Page / Twitter / Tumblr / Pinterest / @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin