Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

Radar de Tendências: "Number Tee"

No ar mais um "Radar de Tendência" - O tema de hoje são as t-shirts/moletons com inspiração nos uniformes de futebol americano, mais conhecido como "Number Tee"!!! Bastou uma olhada rápida na "timeline" do lookbook.nu para ter certeza que a tendência do sportswear vai seguir forte na moda de rua. Algumas marcas estão apostando forte na tendência dos "números", como fez Givenchy e Tom Ford. Aqui no Brasil algumas marcas também fizeram a sua versão como John John e Riachuelo. Além de marcas que você podem seguir no instagram qu eu indico no fim da postagem. 

Como sei que vocês realmente gostam são looks e inspirações, separei algumas opções no lookbook.nu de como usar as t-shirts ou os moletons - de forma que não pareça que você vai praticar algum esporte - com os números em maior destaque na frente ou costas e finalizo com algumas opções que foram vistas nas passarelas e lookbook de algumas marcas. Confere: 
Onde Comprar: Riachuelo, John John (shop2gether) e Zara.
No instagram: Amis Per Amis (@amisperamis), Authentic Man (@homemautentico) e Nigel (@nigeloficial)Gostou?! Tem algum tema que você gostaria de ver aqui? Deixa seu comentário! xxx
Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
>>> Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin