Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Blog Gossip Boy Está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana. A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicosFim de semana, Gym Style, casual, sobreposição, Suit & Tie, Acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Ps: Ao fim da postagem você me ajuda a escolher dentre 8  “O + bem vestido da Semana” ok?
Vocês podem votar tanto na enquete oficial aqui no blog, quanto no IG ou na page do GB.
Semana: 09/03 a 15/03
● Básicos:
 Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!● Fim de Semana: A tag “Fim de Semana” é quase semelhante a dos looks básicos, mas aqui o foco é de fato o conforto, assim como fez Kadu Dantas usando camisão com bermuda estampada e alpargatas.
● Beachwear: Os looks de praia aparecem com algumas opções: sunga de 3 cores mais curta e bermuda acima do joelho. O melhor combo é do ator Kellan Lutz.
● GYM StyleO assunto já virou até tema de “GB tira Dúvidas“, mas para os que ainda tem alguma dúvida, abaixo algumas opções de looks de academia ou para quem pratica exercícios ao ar livre.
● Casual: Os looks casuais começam com a tradicional camisa branca usada com jeans - ótima opção para trabalhar durante o dia - na sequência outras opções de cores de camisa e opções em xadrez. As malhas aparecem substituindo as camisas estilo business e as polos abaixo aparecem em 4 versões.
● SobreposiçãoComeçamos com 4 opções de malhas: Malha usada sobreposta da camisa, a versão varsity típica das escolas americanas e a versão mais geek usada com os botões fechados. Na sequências algumas opções de jeans, sobreposição de camisa e finalizando com as tradicionais jaquetas de couro.● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, seja ele de cor.
Depois de adquirir os modelos clássicos: preto, cinza e azul marinho, que tal apostar em alguns modelos de cor mais marcante. Para os mais modernos vale as cores mais fortes como o vermelho. Para combinar: escolha calça, camisa de cor mais básica. Deixe que só o blazer chame a atenção no seu look.● Acessórios
● Barba, cabelo & Bigode
Fotos: Just Jared / Quem / Blogs*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin