Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

David Gandy: Capa da GQ Style Brasil - Inverno 2014

Modelo mais famoso do mundo, David Gandy tem uma palavra preferida: “clássico”. E com razão. O britânico contribui para a volta de um visual masculino clássico para o mundo da moda, por anos dominado por rapazes magros, pálidos e com traços mais femininos. “Acho que sou um homem com que outros homens se identificam. Gosto de carros clássicos, de relógios clássicos, de esportes, de mulheres bonitas”, afirma. "Meu avô era o típico gentleman, meu pai ainda é. Homens com estilo sem ostentar, discretos e marcantes". David Gandy (Foto: Arnaldo Anaya Lucca)
Os gostos, os carros e o guarda-roupas de Gandy estão na reportagem de capa da GQ Style, assinada por Maria Luísa Cavalcanti, que visitou a casa do modelo em Londres – uma construção da década de 1860, recém-reformada. A importância de Gandy como formador de opinião também é destacada: ele tem uma coluna no jornal The Daily Telegraph, um blog no site da Vogue britânica, e testa carros para a edição local da GQ. Ele faturou, somente em 2013, US$ 1,4 milhão.David Gandy (Foto: Arnaldo Anaya Lucca)
Aos 34 anos, o modelo conta ainda sobre projetos para quando deixar a profissão – desde criar uma grife a aplicativos de celular –, mas evita falar da vida pessoal. Gandy é a estrela de um ensaio exclusivo para a GQ, com clima de filme clássico – claro. Para conferir o ensaio e conhecer mais sobre o modelo, não perca a próxima edição daGQ Style, nas bancas e nos tablets a partir desta segunda quinzena de maio.

Siga o GB: Facebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin