Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Style of the Famous: Homem de Estilo

Quebrando todos os possíveis recordes de atraso (e um beijo para GVT que ajuda smepre os blogueiros de plantão!) está no ar mais um “Style of the Famous – Homem de Estilo” com os homens mais bem vestidos da semana (quase passada). A postagem essa semana ficou dividida em: Looks básicos, fim de semana, Gym Style, beachwear, “look casual, sobreposição, Baile do MET, Suit & Tie, acessórios e “Barba, cabelo & Bigode“.
Semana: 04/05 a 10/05
● Básicos:
 Os looks básicos são aqueles que você geralmente usam em momentos de descontração, onde não precisa seguir nenhum tipo de regra na hora de se vestir. O que não quer dizer que você vai abrir mão de estar bem vestido, mesmo preservando o conforto. Não confunda conforto com desleixo!

● GYM StyleO assunto já virou até tema de “GB tira Dúvidas“, mas para os que ainda tem alguma dúvida, abaixo algumas opções de looks de academia ou para quem pratica exercícios ao ar livre.
● BeachwearPara os que se amarram em praia, piscina e afins abaixo algumas opções de bermudas e sungas mais larga para aproveitar o Sol! Loreto pra que essa regata?! E essa barriga do Lavoisier?!
● Casual: Os looks casuais começam com umas das peças fundamentais no closet masculino: A camisa polo!
Ela aparece na versão com manga curta e para os dias mais frios com a manga longa! A camisa estilo business aparece me algumas opções - com e sem manga longa - nas cores neutras: preta, branca e cinza!

Para aqueles que preferem as estampas: grafismo, floral e xadrez para os looks casual!
Das estampas para as clássicas jeans: Elas podem ser combinadas com jeans da mesma lavagem ou com uma calça chino de cor forte ou neutra. Finalizando com as malhas que substituem as camisas em dias como sexta feira casual - Destaque para a versão sobreposta de camisa business usada por Mariano Di Vaio.
● SobreposiçãoComeçando os looks de sobreposições com camisa com estampa de mini xadrez, clássicas jaquetas jeans e na sequência algumas opções de cardigãs de zíper nas versões mais esporte e usados fechado. Na sequência algumas opções de sobreposições de cardigãs, jaquetas e coletes. Dos cardigãs paras as tradicionais jaquetas de couro em preto e as versões coloridas em marrom.
● Balie do METConsiderado um dos eventos de moda mais badalados do mundo, o tradicional baile de gala do MET, realizado no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reuniu celebridades do mundo da TV, música e cinema, que não tiveram medo de ousar no modelito. Abaixo os homens do baile e as musas:
● Suit & TieComeçando com aqueles que usaram o blazer de forma mais casual, fugindo do padrão, combinando o blazer com calça chino, camisas estampadas e até mesmo tênis.Depois de adquirir os modelos clássicos: preto, cinza e azul marinho, que tal apostar em alguns modelos de cor mais marcante. Para os mais modernos vale as cores mais fortes como o vermelho. Para combinar: escolha calça, camisa de cor mais básica. Deixe que só o blazer chame a atenção no seu look.Para não errar aposte sempre nos clássicos: Ternos azul marinho, cinza ou preto.● Acessórios● Barba, cabelo & BigodeFotos: Just Jared / Quem / Blogs* / Instagram*
*Muitas das imagens que uso no blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao Gossip Boy, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no meu blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para blogafonsogossipboy@gmail.com
 que prontamente a foto será retirada do ar. Obrigado!!!
Siga o GBFacebook Page + Twitter + Tumblr + Pinterest + @bloggossiboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin