. Como foi o inverno 08 – Foi listrado. E muito bonito. Bastante calcado na fórmula meia/calça+vestido ou maxi-pull para o feminino e calças e sweat-shirts para os meninos, a Osklen acertou em cheio nas combinações de cores das listras e no perfeito uso da malharia.
. Como foi o verão 09 – Foi sofisticado e cheio de materiais interessantes: malhas enfeitadas com franjas transparentes e brilhantes, tricôs metalizados, camurças, sedas. As formas eram assimétricas e amplas tanto para o masculino como para o feminino. Cinzas mescla, verdes e rosa forma as cores preferidas.
. O inverno 09 – Por mais calejada que se seja em assistir desfiles de moda, coleção boa dá um arrepio de alegria que compensa os sem-graça que se vê (e que são a maioria). O desfile da Osklen teve este impacto. Ele conseguiu a façanha de transformar em novidade e em moda o moletom cinza. Aliás, o namoro com o cinza, que já se anunciava na coleção passada, desta vez escancarou e a cor percorreu o desfile inteiro, indo do tom mais clarinho ao chumbo. Formas tradicionais e simples de todos os clássicos do sportswear foram reapresentadas em uma versão moderna e atraente.
Além do moletom (liso, nervurado, dublado, selado) uma grande variedade de tecidos eco-responsáveis e de efeitos especiais de acabamento enfeitavam as roupas esportivas e desencanadas: tricôs resinados, couros vegetais, bordados de cursores de zíper. Uma bela coleção que junta o melhor do design com o domínio da tecnologia e um grande e sábio domínio da moda e da própria marca.
Texto: Gloria Kalil
Fonte:CHIC
Nenhum comentário:
Postar um comentário