Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jogadores Fashionistas?


Quando eu escuto falar em jogador de futebol fashionista a primeira imagem que vem na minha cabeça é David Beckham em alguma parceria de moda - mas dessa vez não foi o jogador que chamou atenção e sim um argentino: Não se falava em outra assunto hoje a não ser o terno polêmico escolhido por Lionel Messi para a cerimônia do prêmio Bola de Ouro. O jogador usou um terno com padronagem petit-pois assinado pela dupla Dolce & Gabbana com direito a gravata borboleta na mesma padronagem - calça preta e camisa branca - o que acabou ofuscando o prêmio (pela quarta vez!) de melhor jogador do ano. Vale lembrar que ano passado o jogador recebeu o mesmo prêmio usando um terno vinho de veludo! (Foto)

Outro jogador que também chamou a nossa atenção hoje foi Neymar Jr que também participou da premiação - como eu havia comentado na page do GB ele seria capa da edição da L'Umo Vogue: Eis a capa e as críticas que fizeram ao jogador!

Em fevereiro do ano passado, a revista falou do fascínio que o corte de cabelo de Neymar exerceu sobre jovens cabeças pelo mundo, chamando-o de um dos "mais aterrorizantes na história do futebol".Enquanto que suas escolhas em termos de moda foram apontadas como "terrivelmente chatas". Na ocasião, a "L'Uomo" aproveitou para sugerir looks ao atleta, como peças de Alexander McQueen, Burberry e Dolce & Gabbana. Nesta edição mais recente, a revista fez exatamente isso: vestiu o jogador da maneira que a moda gostaria de vê-lo. As fotos de Neymar para a publicação foram feitas por Francesco Carrozzini.
Na page oficial o jogador divulgou a foto dos bastidores:

O jogador mostra na page do facebook o "novo visual" super criticado pela publicação!
Eis a pergunta: Qual o mais polêmico? O terno de "bolinhas" ou o moicano com barba loira?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin